Igreja de Santo Antônio já abriga mais de 200 desamparados pela tempestade ocorrida em Petrópolis
Com urgência, a paróquia pede por leite, legumes, carne, frango, salsicha ou qualquer outra mistura, alho e cebola, fraldas, itens de higiene pessoal, colchonetes e cobertores
A Igreja de Santo Antônio tem funcionado como ponto de apoio aos desabrigados do Alto da Serra, já que a Escola Municipal Vereador José Fernandes da Silva, que deveria funcionar como abrigo, foi uma das afetadas pelos desmoronamentos da tarde desta terça (15). Desde então, a igreja já acolheu mais de 200 pessoas. No momento, o local precisa com urgência de material de limpeza, higiene pessoal, alimentos não perecíveis e medicamentos.
Foto: Reprodução/Grupos de WhatsApp
As doações podem ser entregues em todas as paróquias da cidade, que posteriormente vão direcionar os itens à Igreja de Santo Antônio. De acordo com publicação feita no Facebook da paróquia, já foram recebidas roupas suficientes para os abrigados. Com urgência, a igreja pede por leite, legumes, carne, frango, salsicha ou qualquer outra mistura, alho e cebola, fraldas, itens de higiene pessoal, colchonetes e cobertores.
A Paróquia de Santo Antônio fica na Rua Santo Antônio, 245 – Alto da Serra e também tem recebido contribuições pelo PIX do CNPJ 28805190/0007-29. A igreja pode ser contatada pelo telefone (24) 2242-4310.
Veja também:
- Conheça projetos e iniciativas em busca de voluntários para auxiliar os desamparados pela tempestade em Petrópolis
- Saiba como ajudar os desabrigados pelo temporal que atingiu Petrópolis
- Equipes estão mobilizadas na busca por sobreviventes em escombros no Morro da Oficina
- Confira os pontos de arrecadação de doações no Rio aos afetados pelas chuvas em Petrópolis