Connect with us

Desfile de Natal e ‘cãominhada’ acontecem na Rua 16 de Março neste final de semana

Agenda

Desfile de Natal e ‘cãominhada’ acontecem na Rua 16 de Março neste final de semana

A programação natalina da rua também conta com apresentações de artistas locais

Quem passar pela Rua 16 de Março neste final de semana vai poder contar com várias atrações do Natal Encantado da 16.

As Ruas estão decoradas com adornos de Natal e com lindos Duendes para tirar fotos instagramáveis e recordar os momentos memoráveis vivenciados em uma das ruas mais charmosas da cidade. 

O Túnel de Luz é a atração especial da Rua 16 de Março, cujas apresentações acontecem todos os dias a partir das 19h30 até 21h30, de meia em meia hora. 

Fotos: Henry Kappaun e Arquivo Sou Petrópolis

Para encantar os visitantes, a 16 Musical apresenta artistas locais e acontece de sexta a domingo à tarde nas calçadas e em centros comerciais associados. 

Foto Divulgação Rua 16 de Março

Desfile Encantado da 16

Neste sábado, dia 11 de dezembro, às 15h acontece o Desfile do Natal Encantado 16. Este ano, o desfile será muito especial, pois os empresários prestarão homenagem aos profissionais da Saúde por tudo que fizeram pela vida durante o período da pandemia.

Foto Divulgação Rua 16 de Março (2019)

Contará com a presença de ala de profissionais de saúde, do Papai Noel e Mamãe Noel, do quarteto do Choro de Natal, do saxofonista Marcelo Buddy, da Circus Fit, das crianças e jovens do projeto social da AFIPE e de alunos do Arte na Avenida, além de crianças com fantasias, que se inscreveram na loja Pirulito.

Cãominhada e feira de adoção

No domingo, dia 12, às 10h, acontece a 3ª Cãominhada Natalina promovida pela Dog’s Heaven com apoio do Polo da Rua 16 de Março. As lojas @mrhugo_oficial e a @mudipetropolis estão arrecadando doações de ração, vermífugos e antipulgas até o dia do desfile.

Foto Divulgação Rua 16 de Março (2019)

No domingo, a concentração será a partir das 9h30 na Praça Dom Pedro e às 10h acontece o lindo desfile com cães fantasiados para o Natal. Durante o dia a Dog`s Heaven estará na Praça Dom Pedro para promover a adoção dos peludinhos que eles resgatam. 

Para acompanhar a programação cultural, eventos e promoções acompanhe as redes sociais da rua 16 de março: www.instagram.com/rua16demarco/ 

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Petrópolis, Águas do Imperador, Claro e SESC, durante a realização do Natal Imperial. 

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir