Connect with us

Rua Teresa entra no clima natalino e anuncia novo horário de funcionamento para dezembro

Compras

Rua Teresa entra no clima natalino e anuncia novo horário de funcionamento para dezembro

Lojistas estão otimistas com as vendas de final de ano

O clima natalino já tomou conta da Rua Teresa. Ao longo da rua foram instalados diferentes elementos decorativos para tornar a experiência de compras um momento único durante o período de Natal. Depois de dois anos de muitas incertezas, principalmente para o comércio, há expectativa de aumento das vendas. A Associação da Rua Teresa (ARTE) prevê um aumento de 20% nas vendas na comparação com o ano passado. Reflexo da retomada econômica dos municípios com o avanço da vacinação e flexibilizações.

Foto Divulgação @ruateresaoficial

“Esse é um momento especial para todos. A vacina contra a covid nos trouxe esperança. Nos adaptamos a uma nova realidade e estamos prontos para celebrar bons momentos. Por isso, este ano, os lojistas se uniram e investimos em uma decoração natalina para criar uma atmosfera de compras agradável e feliz. É uma forma de agradecer, também, aos nossos clientes fiéis que continuam nos prestigiando com muito carinho”, diz Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

Horários especiais

Em dezembro as lojas da Rua Teresa também funcionam com horário especial durante os finais de semana para dar mais conforto aos visitantes e clientes. De segunda à sexta as lojas ficam abertas das 9h às 18h; aos sábados alguns lojistas optaram por funcionar entre 9h e 19h, e aos domingos, as marcas abrem as portas em horários diferenciados para atender a demanda daqueles que querem antecipar suas compras e garantir os presentes com mais tranquilidade. “As lojas fazem seus horários de acordo com a demanda de vendas. Então reforçamos que é importante consultar os canais digitais das marcas ou da Rua Teresa, no @ruateresaoficial, para informações sobre os horários”, explica Denise.   

Foto Divulgação @ruateresaoficial

Decoração natalina na Rua Teresa

Entre 1º de dezembro e a primeira semana de janeiro de 2022, a decoração estará disponível ao longo de toda a Rua Teresa. Este ano a ornamentação ganhou o reforço do Sesc Rio, através do Sicomércio Petrópolis e Federação do Comércio do estado do Rio. “A Fecomércio RJ através do Sesc contribuiu com a instalação de luzes decorativas ao longo da Rua. Com a indicação do Sicomércio Petrópolis o objetivo é valorizar o comércio local e fomentar a economia do estado, atraindo visitantes e turistas para os polos comerciais do município. E estamos muito agradecidos por lembrarem da Rua Teresa com tanto carinho”, pontua a presidente da ARTE.

Foto Divulgação @ruateresaoficial

Quem for ao polo de moda mais famoso do estado do Rio de Janeiro vai encontrar cenários montados para garantir aquele registro de Natal. Além disso, outros elementos cenográficos com a temática natalina foram instalados: árvores decoradas, caixas de presentes, ursos e soldadinhos de chumbo garantem o ambiente perfeito para um dia de compras na Rua Teresa.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir