Connect with us

3ª edição da Cãominhada de Natal acontece no próximo domingo na Rua 16 de Março

Agenda

3ª edição da Cãominhada de Natal acontece no próximo domingo na Rua 16 de Março

Evento vai contar com feira de adoção e arrecadação de ração para a entidade filantrópica Dog’s Heaven

No próximo domingo (12) a Rua 16 de Março, no Centro, sedia a terceira edição da Cãominhada de Natal. Realizado pela entidade filantrópica Dog’s Heaven, em parceria com a Coordenadoria de Bem-Estar Animal do município, o evento tem início às 10 horas, com concentração a partir de 09h30 na Praça Dom Pedro. A proposta é levar cor e alegria às ruas, com a caracterização dos tutores e também de seus pets.

Foto: Divulgação (Edição passada do evento – 2019)

Além de promover o clima de festa, a Cãominhada propaga o bem. Como parte do evento, ao longo da semana será realizada uma campanha de arrecadação de ração em prol da Dog’s Heaven, que é hoje responsável pelo cuidado de quase 300 animais que foram abandonados. Aqueles interessados em contribuir com a ação poderão deixar suas contribuições de ração nas lojas MUDI e Mr. Hugo – ambas situadas na Rua 16 de Março.

Foto: Divulgação (Edição passada do evento)

Com a participação de cachorros do Grupamento de Cães da Guarda Civil, a Cãominhada vai percorrer toda a Rua 16 de Março e, em seguida, retornar à Praça Dom Pedro – local em que será realizada a Feira de Adoção da COBEA. Apoiado pela Vetnil, Dalpet, Rospauth, Kifera, Maffioso e Per Amore Petiscos, o evento reforça o compromisso com o Dezembro Verde: alerta contra o abandono e o uso fogos com estampidos – agora proibidos em Petrópolis.

Foto: Divulgação (Edição passada do evento – 2019)

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir