Connect with us

Feira Deguste promove ‘Natal Cervejeiro’ com shows de artistas locais na Praça da Águia; veja programação

Agenda

Feira Deguste promove ‘Natal Cervejeiro’ com shows de artistas locais na Praça da Águia; veja programação

Segunda edição do evento vai contar com cervejarias artesanais, gastronomia, área kids e muita música

A Feira Deguste vai promover a segunda edição do Natal Cervejeiro na Praça da Águia nos dias 03, 04,05,10,11,12,17,18,19, 23 e 24 de dezembro e 07,08 e 09 de janeiro.  Ao todo, serão quatorze dias de evento, dezessete cervejarias participantes, gastronomia, área kids e muita música.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

O Natal cervejeiro está inserido na programação oficial do Natal Imperial de Petrópolis e, em 2019, foi um sucesso. “É uma alegria imensa produzir um evento repleto de atrações que compõe o Natal Imperial e mostra a potência da produção cervejeira, gastronômica e cultural da nossa cidade. O Natal cervejeiro reúne talentos de diversas áreas e apresenta o que temos de melhor ao nosso público, tudo isso reunido em um evento para toda a família” é o que afirma o Diretor da Deguste, Rodrigo Duarte. 

A programação musical está repleta de atrações da cidade, com apresentações em todos os dias de evento. Nas sextas-feiras, o natal Cervejeiro inicia as suas atividades às 18h, aos sábados e domingos o evento começa às 11h.  Para obter mais informações sobre a programação é só acompanhar as redes sociais: Instagram e Facebook.

Confira a programação completa do Natal Cervejeiro:

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir