Connect with us

Caravana da Coca-Cola faz ‘surpresa’ e percorre ruas de Petrópolis no Natal Imperial

Cidade

Caravana da Coca-Cola faz ‘surpresa’ e percorre ruas de Petrópolis no Natal Imperial

A atração encantou famílias que foram às ruas na noite do último domingo (05) para curtir as atrações do Natal Imperial

O primeiro fim de semana do Natal Imperial foi recheado de atrações que encantaram petropolitanos e turistas. E uma delas aconteceu bem no fim do domingo (5). A Caravana Iluminada da Coca-Cola percorreu a cidade com seus quatro caminhões, tocando a música natalina tema da campanha 2021 da empresa de refrigerantes (A Magia Acontece), que leva às ruas uma tradição de 26 anos. No roteiro, que começou no pórtico do Quitandinha, foi incluído ainda os bairros Castelânea, Alto da Serra, Bingen e o Centro Histórico.

Foto Divulgação PMP

Poucas horas antes, o trajeto dos caminhões foi divulgado e já lá no pórtico do Quitandinha estava a família do Rodrigo Souza, esperando para registrar cada momento. “É bem emocionante. A gente assiste o comercial e é muito parecido. Traz lembranças boas, que lembram os Natais que a gente passou em família”, conta o eletricista.

Foto Divulgação PMP

Em frente à entrada do bairro Independência, na avenida General Rondon, estava a Joana Lima e os filhos. “Vi na internet e corri para vir ver. Estamos todos encantados. É muito legal. Dou os parabéns por essa ideia”, disse dona de casa.

Foto Divulgação PMP

Do Quitandinha, a caravana, que contava, em um dos carros, com a ceia entre o Papai e a Mamãe Noel (encenada por colaboradores da empresa) passou pela Olavo Bilac (Castelânea) e pela Praça Pasteur, de onde seguiu para o bairro Alto da Serra.

Foto Divulgação PMP

No Centro Histórico, o roteiro incluiu a Rua da Imperatriz, a Rua do Imperador (onde contornou o Obelisco), seguindo pela rua Raul de Leoni, Avenida Ipiranga, Avenida Koeler para finalmente chegar até a Praça da Liberdade, onde muitas pessoas foram surpreendidas com a atração. “Meu filho está encantado e, não vou mentir, eu também. Está tornando essa noite muito especial. Vou lembrar para sempre e acredito que ele também”, conta Carlos Gomes, que é auxiliar de pedreiro.

Foto Divulgação PMP

O restante do trajeto ainda incluiu a rua Roberto Silveira, Montecaseros, Avenida Piabanha, Rua Bingen e Paulo Hervê.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir