Connect with us

Casa de Petrópolis terá atividades recreativas para famílias neste domingo

Agenda

Casa de Petrópolis terá atividades recreativas para famílias neste domingo

Evento gratuito promovido pela prefeitura terá programação com jogos, gincanas e brincadeiras no Dia Nacional da Recreação

A prefeitura de Petrópolis, através da Secretaria de Esportes, Promoção da Saúde, Juventude, Idoso e Lazer (SEPJIL), vai promover uma série de atividades no Dia Nacional da Recreação – comemorado no próximo domingo (12/09).

Fotos: Reprodução/Instagram @vivinaviagem

Serão realizados jogos, gincanas e brincadeiras para toda a família na Casa de Petrópolis – Instituto de Cultura (antiga Casa dos Sete Erros), na Avenida Ipiranga, entre 9h e 12h.

A ação será realizada seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, com número limite de pessoas por atividade, além do uso obrigatório da máscara e do álcool em gel.

“A ideia é agregarmos essas atividades para as pessoas que estejam usufruindo do Circuito da Barão”, explica o secretário da SEPJIL, Leandro Kronemberger. “Esporte promove saúde, proporciona bem-estar, qualidade de vida, e em meio à pandemia, se tornou um grande aliado para a saúde física e mental”, reforça o prefeito Hingo Hammes.

Leia também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir