Connect with us

12 casas incríveis e aconchegantes do Airbnb para se hospedar em Petrópolis e arredores

Cidade

12 casas incríveis e aconchegantes do Airbnb para se hospedar em Petrópolis e arredores

Opções de hospedagem aconchegantes, bem avaliadas e muito convidativas

Secretário, Araras, Vale das Videiras, Fazenda Inglesa e Itaipava. Unidas por paisagens de tirar o fôlego, muito verde e, principalmente, tranquilidade, são essas algumas das principais regiões que quem visita Petrópolis procura na hora de se hospedar. Pensando nisso, a Sou Petrópolis foi em busca de opções de hospedagem pelo Airbnb nesses locais que sejam aconchegantes, bem avaliadas e muito convidativas!

Casa de campo em Pedro do Rio

Com a simplicidade de uma cabana, mas aconchego e conforto de uma pousada, ela oferece suíte, sala, cozinha, área externa com mesa e rede, pequeno deck externo com chuveirão e banheira de hidromassagem com água quente. A 1,6 km de distância do centro de Secretário, o espaço prioriza o contato com a natureza. Saiba mais sobre a hospedagem aqui.

Foto: Reprodução/Airbnb

Loft na Fazenda Inglesa

Pertinho do Vale do Amor, esse loft, que dá direito à jacuzzi e tudo, oferece a experiência de um estúdio: ideal para casais em busca de uma quebra na rotina na tranquilidade da Serra. Com estacionamento incluído, o loft torna possível se aventurar, ainda, em passeios pelas redondezas, como o Morro do Bonet e o Poço Negro. Saiba mais sobre a hospedagem aqui.

Foto: Reprodução/Airbnb

Cabana no Duarte Silveira

Com espelho d’água, fogo de chão – perfeito para quem quer passar a noite sob as estrelas, fazer uma fogueira ou se aquecer em dias mais frios – essa linda cabana fica a apenas 15 minutos de carro do Centro de Petrópolis. Lugar para esquecer dos problemas e conviver com a natureza, a casa traz, ainda, churrasqueira, jacuzzi, forno elétrico, frigobar e TV com mais de 200 canais. Saiba mais sobre a hospedagem aqui.

Foto: Reprodução/Airbnb

Conjunto de chalés em Araras

Ao todo, são três chalés localizados num condomínio fechado em Araras, próximo à Itaipava. Com vista de tirar o fôlego, a propriedade oferece segurança e conforto. Na área de lazer comum às casas o hóspede conta com piscina aquecida, sendo que cada chalé tem também hidromassagem privativa e lareira para curtir um bom vinho no fim da noite. Saiba mais sobre a hospedagem aqui.

Foto: Reprodução/Airbnb

Casa Design no Vale das Videiras

Desenhada pelo anfitrião – designer premiado, a casa se mistura intencionalmente com a topografia natural do terreno. Apoiada em uma grande rocha, dispõe de uma piscina de água natural e ambientes externos de descanso que potencializam a exuberância da natureza local. Os decks estão suspensos sobre um belo rio com uma floresta particular de Mata Atlântica na margem oposta. Saiba mais sobre a hospedagem aqui.

Foto: Reprodução/Airbnb

Casa de campo em Secretário

Refúgio para recarregar as energias, a casa está localizada num terreno de 6.500 metros quadrados de paz e beleza. Com churrasqueira e ducha no local, a construção, capaz de abrigar até quatro hóspedes por vez, é convite para um fim de semana desconectado do mundo virtual e de conexão à natureza ao redor. Saiba mais sobre a hospedagem aqui.

Foto: Reprodução/Airbnb

Casa na montanha em Secretário

Com 550 metros quadrados de área construída, a casa é cercada por muito verde; dispõe de lindo jardim e ampla área de lazer, em terreno privativo de 6 mil metros quadrados, localizado em condomínio seguro e silencioso. Moderna, com toque clássico, a casa reúne beleza, sustentabilidade e praticidade em ambientes arejados, iluminados e com excelente aproveitamento térmico. Saiba mais sobre a hospedagem aqui.

Foto: Reprodução/Airbnb

Conjunto de chalés em Araras

Com oito chalés à disposição, o complexo se propõe a levar ao hóspede uma experiência diferenciada. Assim, além de área de lazer comum a todos eles com 2 piscinas (uma delas aquecida), sauna seca e sauna a vapor, a estrutura dispõe, ainda, de bar e restaurante. Todos os chalés possuem hidromassagem privativa e estão situados próximo ao importante centro gastronômico de Araras. Saiba mais sobre a hospedagem aqui.

Foto: Reprodução/Airbnb

Cabana em Itaipava

Em meio à natureza, a casa está também situada próximo ao centro comercial de Itaipava. São quatro quilômetros até o Parque de Exposições e quatro quilômetros e meio até a Feirinha de Itaipava. A cabana conta com quarto de casal + cama solteiro, uma pequena suíte de solteiro com bicama, uma suíte casal independente, e sofá cama para casal na sala. Saiba mais sobre a hospedagem aqui.

Foto: Reprodução/Airbnb

Loft em Araras

Construído com eucaliptos, portas de demolição e vidros amplos, o loft permite aos hóspedes uma intensa conexão com a natureza. Além de cozinha equipada, ele conta com um aconchegante pergolado com chaise suspensa no jardim, forno a lenha para pizza e tacho para acender lenha em noites estreladas. Saiba mais sobre a hospedagem aqui.

Foto: Reprodução/Airbnb

Casa em Itaipava

Com 5 suítes, piscina, sauna, garagem, ar condicionado, lareira, forno de pizza, churrasqueira, cozinha equipada, TV a cabo, 4 televisões, Wi-Fi de fibra ótica, 2 geladeiras e um freezer horizontal, a casa está situada no condomínio Quinta do Lago. O local dispõe de quadras, cinema, saunas, restaurante, hípica, academia, pilates, massagem, pista de trekking. Saiba mais sobre a hospedagem aqui.

Foto: Reprodução/Airbnb

Casa de Pedra na Fazenda Inglesa

Localizada a 20 minutos de Petrópolis e Itaipava, a casa de campo conta com piscina, fonte própria de água, cachoeira, churrasqueira, espaço para a prática de futebol e vôlei, sala de jogos, casa na árvore e cama elástica para crianças. Em reserva biológica com 49.000 metros quadrados de área preservada é a garantia de um ambiente acolhedor, relaxante e muito charmoso. Saiba mais sobre a hospedagem aqui.

Foto: Reprodução/Airbnb

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir