Connect with us

Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Petrópolis pede suspensão de liminar que determina fechamento de bares e templos religiosos

Cidade

Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Petrópolis pede suspensão de liminar que determina fechamento de bares e templos religiosos

Segundo o sindicato, “o avanço da doença não deve recair apenas sobre os bares e templos religiosos em detrimento de outros tipos de comércio e locais de reunião de pessoas”.

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Petrópolis está entrando com um agravo de instrumento no TRF2, pedindo que o relator suspenda a liminar que determinou o fechamento de bares e templos religiosos, através de decisão judicial capitaneada pelos Ministério Público Estadual e Federal. De acordo com o advogado dr. Guilherme Kronemberg Hartmann, o Sindicato tem legitimidade para intervir na ação judicial coletiva.

O sindicato afirma que o fechamento dos estabelecimentos não será efetivo para cessar o avanço da Covid-19. Ainda segundo o sindicato, “o avanço da doença não deve recair apenas sobre os bares e templos religiosos em detrimento de outros tipos de comércio e locais de reunião de pessoas, uma vez que a maioria desses estabelecimentos adotam as medidas preconizadas pelo Ministério da Saúde e as orientações da Prefeitura”.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir