Connect with us

Com painéis para fotos, iluminação e decoração temática, Feirinha de Luz é inaugurada em Itaipava

Cidade

Com painéis para fotos, iluminação e decoração temática, Feirinha de Luz é inaugurada em Itaipava

Com entrada e estacionamento gratuitos, a Feirinha de Luz vai contar, ainda, com expositores de cervejas artesanais. Decoração vai até 3 de janeiro

Até 3 de janeiro quem visitar a Feirinha de Itaipava vai encontrar, além de 390 stands com opções de presente, um presépio iluminado, miniaturas dos principais pontos turísticos de Petrópolis, trenó e casa do Papai Noel, painel temático para foto, árvore dos desejos e expositores de cervejas artesanais na chamada “Feirinha de Luz”.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Inaugurada na última sexta-feira (4), a decoração foi pensada de forma a ajudar a impulsionar as vendas dos expositores e, ao mesmo tempo, proporcionar momentos de descontração e alegria em família. De acordo com Sérgio Luiz Magdalena Costa, presidente da Feirinha, a ideia é transformá-la, no futuro, numa cidade de Natal.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

“A expectativa é, justamente, não deixar o Natal passar em branco em Petrópolis e, ao mesmo tempo, melhorar as vendas dos expositores. Com essa situação toda, o comércio tem enfrentado dificuldades. Dependendo de como for o movimento, pretendemos fazer uma cidade de Natal dentro da Feirinha no ano que vem”, adianta Sérgio.

Foto @duduvcouto

Aberta em grande estilo, com direito à chegada do Papai Noel, a Feirinha de Luz vai até 3 de janeiro na Feirinha de Itaipava. Situado no km 63 da BR-040, o espaço promoverá ainda, ao longo do mês de dezembro, uma praça de alimentação com expositores de cervejas artesanais. A entrada e o estacionamento do local são gratuitos.

A Feirinha de Itaipava fica aberta de segunda a quinta-feira, das 16 às 22 horas; e de sexta a domingo, das 10 às 22 horas.

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Feirinha de Itaipava
Feirinha de Itaipava no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir