Connect with us

Feirinha de Itaipava vai funcionar todos os dias a partir desta quinta-feira

Compras

Feirinha de Itaipava vai funcionar todos os dias a partir desta quinta-feira

Polo de moda espera aumento nas vendas de fim de ano

O último mês do ano chegou e, com ele, os preparativos para as datas mais especiais também. Essa época é considerada positiva para o comércio, que tende a apresentar crescimento significativo nas vendas. De acordo com uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), somente o Natal deve injetar R$66,6 bilhões na economia do país neste ano.

Foto: Divulgação

O otimismo para as vendas de fim de ano também pode ser visto na Feirinha de Itaipava, que passará a funcionar todos os dias a partir desta quinta-feira (08), de 10h às 19h. A exceção ocorre apenas nos dias de Natal e 1º de janeiro, quando o espaço ficará fechado.

Clima de Natal

Entrando no clima natalino, os corredores do polo de moda já foram decorados e mais um tema ganha destaque nas vitrines dos stands: o verão. Com novidades e tendências da próxima estação, que terá início no dia 21, a Feirinha se prepara para receber os consumidores ao longo deste mês.

Foto: Divulgação

“Essa é uma época muito aguardada pelo público e por nós, do comércio, porque reúne muitas datas importantes. Portanto, já nos preparamos para este mês e as expectativas de movimento de clientes nas lojas e de vendas são positivas. Estamos otimistas!”, destaca Sergio G-tão, administrador da Feirinha de Itaipava.

Sobre a Feirinha de Itaipava

A Feirinha conta com 390 stands de diferentes segmentos. No local, os consumidores ainda encontram restaurantes, lanchonetes e estacionamento gratuito. Mais informações podem ser obtidas no perfil oficial do polo de moda no Instagram (@Feirinha_Itaipava).

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir