Connect with us

Grande feira de brechós promete agitar o Parque de Itaipava neste fim de semana

Agenda

Grande feira de brechós promete agitar o Parque de Itaipava neste fim de semana

Com entrada gratuita, o Ecobrechó Park vai contar com mais de 50 stands de roupas e acessórios, praça de alimentação, área kids, música ao vivo, feira de adoção, oficinas para brecholeiras se profissionalizarem, desfile sustentável com roupas dos brechós e muito mais!

Os moradores de Petrópolis e os turistas vão ter mais uma opção de evento para este fim de semana. Desta vez, no Parque de Exposições, em Itaipava, quem chega é a Ecobrechó Park, maior feira do segmento do Rio de Janeiro.

Com entrada gratuita, a feira, que vai de sexta (22) a domingo (24), começa às 10h e vai até às 21h, prometendo muitas atrações para todos os públicos.

Foto: Divulgação

Atrações

Além de reunir mais de 50 stands de roupas e acessórios, o evento também vai contar com praça de alimentação, área kids, música ao vivo e feira de adoção de animais.

Oficinas para brecholeiras se profissionalizarem e desfile sustentável com roupas dos brechós também fazem parte da programação.

Foto: Divulgação

Com pastéis, hambúrguers, churrasco, cafeteria, confeitaria e até churros, o evento é um prato cheio para quem quer comprar roupas e comer bem na Serra Fluminense. A

Foto: Divulgação

De acordo com os organizadores, essa promete ser a maior edição do evento em Petrópolis. Para se ter ideia, em 2021, foram 30 stands na Avenida Ipiranga, o que representa um crescimento importante da versão deste ano da feira.

O foco do evento é a democratização da moda sustentável, ou seja, evitar o consumismo através da compra de roupas usadas ou modificadas.

Esse e outros eventos você confere na nossa Agenda Semanal e no Instagram @soupetropolis.

Pra anotar aí:

Dia: 22 a 24 de julho (sexta a domingo)

Horário: de 10h às 21h

Local: Parque de Exposições (Estr. União e Indústria, 10.000 – Itaipava)

Preço: gratuito!

Mais informações: @ecobrechopark

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir