Connect with us

Festival de churrasco Saloon BBQ acontece em abril no Parque de Itaipava

Agenda

Festival de churrasco Saloon BBQ acontece em abril no Parque de Itaipava

Evento será nos fins de semana dos dias 19 a 21 e 26 a 28, com entrada gratuita  

O Saloon BBQ, evento que celebra as tradições do churrasco e da cerveja, já tem data marcada para 2024. A festa será nos fins de semana de 19 a 21 e 26 a 28 de abril, no Parque de Itaipava, com entrada gratuita. O evento terá estações de casas de carnes, estandes de cervejas artesanais, espaço kids e programação musical.

Fotos: Divulgação

Durante a festa, o público é convidado a embarcar em um cenário ímpar do velho oeste, com uma decoração para lá de divertida e shows que misturam os sons do country, sertanejo e rock and roll.

Projetado para integrar e entreter seus visitantes, o Saloon BBQ conta com um pavilhão de 50x60m, mesas de confraria, bistrôs e lounges, com capacidade para atender, simultaneamente, mais de 600 pessoas sentadas. A festa oferece ainda atrações, como touro mecânico e é pet friendly.

O evento

Esta é a quarta edição do Saloon BBQ, que integra o calendário municipal de eventos de Petrópolis, e neste ano conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Petrópolis, Rede Kastel e Chopp Império.

“Estamos animados para preparar mais uma edição dessa festa que atraiu um público estimado de 48 mil pessoas nas edições anteriores e já caiu no gosto de petropolitanos e turistas”, afirma um dos organizadores do evento, Antonio Nassif Jr., da Cool Produções.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Pra anotar aí:

Saloon BBQ Itaipava

Quando: 19 a 21 e 26 a 28 de abril, das 12h à meia-noite

Onde: Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes (Parque de Itaipava)

Mais informações: @saloonbbq.fest 

Entrada gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir