Connect with us

Guia de turismo de Petrópolis e Rua Teresa vencem Prêmio Cieth Destaques do Turismo 2023

Turismo

Guia de turismo de Petrópolis e Rua Teresa vencem Prêmio Cieth Destaques do Turismo 2023

Raquel Neves, presidente da AGP, e a Rua Teresa, foram classificadas como a melhor gestão política no turismo e o melhor polo de compras, respectivamente

No dia 16 de março, aniversário de 181 anos de Petrópolis, foi realizado o Prêmio Cieth Destaques do Turismo 2023. E Petrópolis venceu duas categorias, pelos trabalhos realizados pela guia de turismo Raquel Neves e a grandiosidade da Rua Teresa.

Fotos: Reprodução @guiaspetropolis e @ruateresa

Com 52,5% dos votos, a presidente da Agência dos Guias de Turismo de Petrópolis (AGP), Raquel Neves foi a vencedora da categoria “Personalidade: Gestão Política no Turismo”. Já a Rua Teresa venceu como o melhor roteiro de compras do estado, com 45,6% dos votos.

Associação dos Guias

Raquel destaca o protagonismo da AGP no trade turístico do estado do Rio de Janeiro, sendo a Associação de Guias mais antiga do Estado e uma das três mais antigas do país.

“É um presente recebermos esse prêmio no ano em que comemoramos 40 anos de fundação e contribuição ao Turismo de Petrópolis. Onde vamos, levamos o nome da nossa cidade visando impulsionar o desenvolvimento turístico da nossa região. Dedico esse prêmio a todos os Guias de Turismo da AGP que com garra e determinação nunca desistiram das suas funções, mesmo diante dos obstáculos. Petrópolis merece esse reconhecimento, pois são esses profissionais que recebem os milhares de turistas que visitam a cidade e se encarregam de encantá-los a cada local visitado”, discursa.

Foto: arquivo pessoal

O Prêmio Cieth Destaques do Turismo está em sua décima edição e vem valorizando profissionais, empresas, atrativos e roteiros do Turismo de todo o estado do Rio de Janeiro.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir