Connect with us

11 marcas locais para fazer encomenda para a Páscoa e apoiar os produtores de Petrópolis

Comer e beber

11 marcas locais para fazer encomenda para a Páscoa e apoiar os produtores de Petrópolis

Desde ovos de chocolate recheados a cookies e bolos

Matéria atualizada no dia 27 de março às 13h30

No domingo, dia 31 de março, é celebrado a Páscoa. Além de um momento de reflexão, na data já é tradição a troca de chocolates. São várias as opções deliciosas, artesanais e locais para presentear. Para te ajudar na escolha, listamos 11 produtores de Petrópolis para fazer as encomendas. Veja!

Foto: Sou Petrópolis – reprodução instagram @biscotteria.store

1- Brownie do Ton

Opções: ovo de pote de vidro com camadas, ovo de colher, bandas de chocolate, ovos bandas recheadas, ovo de colher de pudim, ovos sem recheio, mini ovinhos, livro degustação, brownies e muito mais.

Pedidos: Loja Online – Brownie do Ton, WhatsApp (24) 3302-1335

Endereço: Rua Coronel Veiga, 260 

Mais informações: @browniedoton

Fotos: reprodução instagram @browniedoton

2- Chez Bonbon

Opções: ovos, coelhinhos, bombons, pirulitos, brownies, trufas

Pedidos: WhatsApp – (24) 988431761; loja: Estrada União e Industria, 9153, Granja Brasil – Itaipava

Mais informações: @chez.bonbon

Fotos: Divulgação

3- Confeitaria Willemsen

Opções: torta Imperial, torta Princesa, torta de abacaxi, Imperatriz, Vovó de Brigadeiro, torta Brownie. Também há ovos recheados, trufados e tradicionais. Pirulitos de chocolate, caixa de chocolate e bombom e trufas.

Encomendas e pedidos: Rua 16 de Março, 134 – Centro (whatsApp 24- 2243-3362)/  Rua Visconde de Uruguai, 71 – Valparaíso (whatsApp – 24 2243-9439)

Mais informações: @confeitariawillemsen

Fotos: Divulgação

4- Katz

Opções: pirulito, coelho, ninho com ovos de chocolate, cenoura, pratinho de chocolate, pacote de ovinhos, maleta de ovos, ovo de miçanga, tubinho de páscoa, caixa de tecido com bombons, ovo de acrílico, caixa com quatro coelhos, ovo de chocolate, ovo duo chocolate, ovos trufados, ovos de chocolate ao leite, caneca Katz com ovo de chocolate, copo infantil com ovo

Encomendas e pedidos: Rua Barão do Amazonas, 85 – Centro – WhatsApp – (24) 2237-2061, (24) 99264-6204

Mais informações: @katz_loja85

Fotos: Divulgação

5. Chocolates Marie e Anne

Opções: cestinhas com ovinhos de chocolates, coelho de chocolate, trio de ovos recheados de brigadeiro gourmet, casadinho e musse. Coração de chocolate com bombons crocantes, ovo meio amargo, caixa de trufas com casca de chocolate meio amarga com recheio de trufa de nutella, caixa de bombons de pistache, caixa mimo com ovo ninho. Cascas recheadas de oreo com nutela, ovos crocantes e de pistache, ovos de colher de brigabrownie, brigadeiro gourmet, ovo dragee, ovo de pudim, ovo alice, palha italiana, ovo casadinho, ovo ninho com nutella.

Encomendas e pedidos: delivery / Avenida Piabanha, 559 – Centro

Mais informações: @chocolatesmarieeanne

Fotos: Sou Petrópolis

6 – Tia Dedê Doces (opções tradicional, vegana e diet)

Opções: barras de chocolate nas opções gourmet ao leite com frutas, chocolate 80%, chocolate ruby com frutas, chocolate caramelo gold com caramelo salgado, chocolate branco com pedacinhos de oreo e brownie, chocolate amargo e sem lactose, chocolate vegano, chocolate ao leite diet. Ovos fechados com duas cascas tradicional, chocolate ao leite, chocolate com flocos de arroz, chocolate branco, chocolate branco com oreo, chocolate caramelo. Bombons tradicionais de oreo, caramelo de amendoim, chokito, brownie, chocolate trufado. Ovos de colher recheados com chocolate ao leite, chocolate com flocos de arroz, chocolate branco, chocolate branco com oreo,, kit infantil, brigadeiro, nozes, doce de leite com amendoim, brownie, doce de leite, caramelo de amendoim, chocolate trufado, beijinho, nozes.

Encomendas e pedidos: WhatsApp (24) 99876-9192 /  Estrada Philuvio Cerqueira Rodrigues, 1299 – Itaipava

Mais informações: @tia_dede_doces

Fotos: reprodução instagram @tia_dede_doces

7- Biscotteria

Opções: ovos ao leite com pedaços de snack, ovo de chocolate branco caramelado com pedaços de snack, ovo de pistache, ovo de chocolate ao leite com pedaços crocantes de biscoito, ovo de choclate branco com crocante de biscoito trufado de nutella, caixa trio de baunilha com chocolatte ao leite, limão siciliano com chocolate branco, chocolate meio amargo, biscoitos de baunilha decorados com glacê

Encomendas e pedidos: iFood e WhatsApp – (24) 99921-9757

Mais informações: @biscotteria.store

Fotos: reprodução instagram @biscotteria.store

8- Monbonbon

Opções: casca de granulado, brigadeiro de chocolate belga callebaut, caixa de bombom, chocolate no pote

Encomendas e pedidos: WhatsApp – (24) 99902-2525

Mais informações: @monbonbondoces

Fotos: Divulgação

9- Olho Gordo

Opções: ovos de colher: Dark (casca de chocolate ou de brownie, brigadeiro preto e ganache de chocolate meio amargo e pedaços de brownie). Ninho com nutella (casca de chocolate ou de brownie, brigadeiro de nutella e brigadeiro de ninho). Finni (casca de chocolate ou de brownie, brigadeiro e balas finni sortidas. Ovos recheados: Pistache (casca de chocolate ao leite cravejada de pistaches, recheada com ganache de pistache e bombons de pistache crocante). Ninho (casca de chocolate ao leite, recheada com brigadeiro de ninho e cravejada com crocante). Ovo Dragé (casca de chocolate ao leite coberta por confeitos coloridos, recheado com pastilhas drageadas). Ovo da corte (casca de chocolate ao leite,pintada a mão, com recheio de ganache de café e crocante).

Encomendas e pedidos: WhatsApp (24) 99871-8458

Mais informações: @olhogordodoces

Fotos: reprodução: instagram @olhogordodoces

10- Bueníssimo Chocolate

Opções: barra de coelho, chocolates coelhinho orelhudo, mini ovos, ovo flat, bombom coelho, pinguim, toca do coelho, honey, ovo quente, buraco negro, ovo sem açúcar.

Encomendas e pedidos: WhatsApp (24) 98833-5656 / Estrada União Indústria, 10035 – Itaipava – loja. 

Mais informações: @buenisimochocolate

Foto: reprodução instagram @buenisimochocolate

11. Chocolates Patrone

Opções: barra de coelho, chocolates coelhinho orelhudo, mini ovos, ovo flat, bombom coelho, pinguim, toca do coelho, honey, ovo quente, buraco negro, ovo sem açúcar.

Encomendas e pedidos: WhatsApp – (24) 99855-4369 ou então pelo link / Rua Coronel Veiga, 1321/1349 

Mais informações: @chocolatespatrone

Foto Reprodução Instagram @chocolatespatrone

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir