Connect with us

Saiba como ajudar os desabrigados pelas chuvas em Petrópolis

Petrópolis do bem

Saiba como ajudar os desabrigados pelas chuvas em Petrópolis

Conheça os pontos de arrecadação e projetos com que contribuir

Com as fortes chuvas que atingem Petrópolis desde a quinta-feira (21), e que foram responsáveis por 196 ocorrências, segundo a Defesa Civil, diversas famílias precisaram se mobilizar para os pontos de apoio e estão precisando de ajuda. Por isto, projetos da cidade estão recebendo doações de alimentos, roupas e itens pessoas. Saiba como ajudar!

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

CDDH

O Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Petrópolis (CDDH) está arrecadando cobertores, colchonetes, roupas de adulto e criança em bom estado, calçados, produtos de higiene e limpeza e alimentos prontos para o consumo.

As doações podem ser entregues no ponto de apoio mais próximos ou na sede do CDDH, localizada na Rua Monsenhor Bacelar, 400, na subida do relógio das flores.

Doações financeiras também estão sendo aceitas pelo PIX 27.219.757/0001-27. Mais informações pelo telefone (24) 2242-2462 ou pelo Instagram @cddh_petropolis

SOS SERRA

A Associação SOS SERRA está arrecadando itens de higiene pessoal, fraldas, absorventes, papel higiênico, lanches, cobertores e roupas de cama em sua sede, na Rua General Rondon, 637, no Quitandinha.

Doações financeiras podem ser realizadas pelo PIX (24) 99303-8885.

Mais informações no WhatsApp (24) 99303-8885 ou no Instagram @sos_serra

Projeto Aloha

O Projeto Aloha está arrecadando lençol, toalhas, fralda, leite, descartáveis, materiais de higiene pessoal, e alimentos prontos para consumo, em especial no ponto de apoio do Meio da Serra.

As doações financeiras podem ser realizadas através do PIX contatoalohaa@gmail.com. Mais informações em @projeto.aloha

Espaço para dúvidas

A equipe do Deputado Estadual Yui Moura tem mantido seus canais de comunicação abertos, oferecendo um espaço para dúvidas, denúncias e demandas da comunidade através do WhatsApp (21) 99355-7238 e tem colaborado estreitamente com movimentos sociais e ONGs, buscando articular ações solidárias para ampliar o alcance da assistência aos afetados.

Veja também:

 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir