Connect with us

Rua Teresa terá promoções e brindes no Dia do Consumidor e no Aniversário de Petrópolis

Compras

Rua Teresa terá promoções e brindes no Dia do Consumidor e no Aniversário de Petrópolis

Descontos nas lojas selecionadas chegam a 10%, nos dias 15 e 16 de março

Mais uma data especial para o comércio está chegando, o Dia do Consumidor  – 15 de março. Para comemorar, lojas da Rua Teresa prepararam ações especiais com descontos e distribuição de brindes. No sábado, dia 16, aniversário da cidade, petropolitanos também terão novidades no maior polo de moda do Estado.

Fotos: Henry Kappun

Benefícios para os clientes

No Dia do Consumidor os clientes poderão ganhar brindes como necessaire, ecobag e até peças promocionais, considerando as regras estabelecidas por cada loja. Já no sábado, aniversário de Petrópolis, o destaque ficará por conta dos descontos a partir de 10% em peças marcadas.

“Ótima oportunidade para conferir as novidades das lojas e adquirir peças de qualidade com valor diferenciado. Há roupas para todos os públicos e gostos, com cores e tamanhos diferenciados”, afirma a presidente da ARTE, Denise Fiorini.

Expectativa para as datas

A expectativa é positiva, segundo o Índice Antecedente de Vendas do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IAV-IDV), no que diz respeito às vendas no primeiro trimestre e, nas previsões, o mês de março é o que apresenta as maiores altas, com previsão de 6% para o vestuário.

Foto: arquivo Sou Petrópolis

“É uma boa dica para quem dispensa o chocolate na Páscoa e prefere ganhar ou presentear os amigos e familiares com roupas e acessórios. Vale a pena aproveitar esses dias para conseguir comprar presentes especiais e, o melhor, com ótimo preço”, completa Denise Fiorini.

As novidades da programação, funcionamento, curiosidades e promoções da nossa Rua podem ser conferidos no Instagram @ruateresaoficial.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir