Petropolitanos agora podem vender seus produtos na Shein
Mais 13 cidades no estado do Rio de Janeiro foram escolhidas pela varejista e Petrópolis é uma delas. Veja como fazer as vendas dos produtos no e-commerce da marca
Agora os petropolitanos também poderão vender produtos na plataforma da varejista Shein. A cidade foi uma das escolhidas para receber o projeto de expansão do marketplace da marca global. O plano faz parte da meta de alcançar 2 mil vendedores no Rio de Janeiro até o final de março e obter 85% das vendas locais até o final de 2026. Outras 13 cidades também foram escolhidas.
Foto: Pixabay
Escolha do estado para a expansão
O marketplace, que faz a operação de vendas da Shein no Brasil, só contava com lojas de São Paulo. Agora, cidades do Rio de Janeiro foram escolhidas devido ao alto potencial de faturamento. A plataforma já conta com 500 vendedores cadastrados no estado, desde o lançamento oficial no país, em abril de 2023. O marketplace da Shein já representa 55% das vendas da companhia no Brasil e são cerca de 15 mil vendedores cadastrados na plataforma.
Outras cidades do Rio de Janeiro
E não é só os petropolitanos que poderão comercializar no site. Para apresentar o projeto e oferecer os serviços de coleta nas lojas, a marca tem como foco mais 13 cidades do estado. Veja:
- Rio de Janeiro
- Niterói
- Duque de Caxias
- Nova Friburgo
- São Gonçalo
- Nova Iguaçu
- São João de Meriti
- Volta Redonda
- Belford Roxo
- Três Rios
- Mesquita
- Cordeiro e Bom Jardim
Quem pode e como se cadastrar no site
Para ser um vendedor na Shein é preciso seguir algumas regras. São elas:
- Ter faturamento mínimo de R$ 15 mil;
- Comprovar CNPJ ativo e estar em conformidade com a legislação tributária brasileira;
- Comprovar a qualidade e autenticidade dos produtos;
- Os interessados em fazer parte do marketplace podem se cadastrar pelo link