Connect with us

Jovem corredor vai de Caxias a Petrópolis a pé e viraliza na internet

Esporte

Jovem corredor vai de Caxias a Petrópolis a pé e viraliza na internet

Trajeto de 40KM foi feito em 4h. Vídeo já conta com mais de 1,4 milhão de visualizações

Já pensou subir a Serra de Petrópolis inteira, de Caxias até o Palácio Quitandinha, a pé? Foi esse o desafio cumprido pelo corredor Lucas Gabriel, que alcançou a marca de 40 mil seguidores no seu perfil do Instagram @gabrie_luk e, em comemoração, decidiu atravessar a distância de 40KM entre as duas cidades correndo.

Fotos: Reprodução Instagram

Em sua rede social, que agora já conta com mais de 60 mil seguidores, Lucas publicou um vídeo onde compartilhou toda a experiência. O registro já conta com mais de 1,4 milhão de visualizações. “Imaginava que o vídeo iria repercutir, mas não tanto assim. Fiquei feliz com o alcance”, comenta.

Confira o vídeo:

O trajeto foi finalizado em 4h03m52s. “Já havia corrido essa distância antes no meu desafio do Pantanal, em Caxias, até Copacabana. Mas desse vez quis me desafiar ainda mais subindo uma serra e o trajeto até Petrópolis dava 40KM certinho”, explica o corredor.

Lucas afirma que, para o futuro, pretende superar a marca atingida. “A subida foi a parte mais difícil. Sentia que não ia acabar nunca. Mas deu certo. Meu objetivo é continuar mostrando que o impossível é só questão de perspectiva”, finaliza.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir