Connect with us

Rua Teresa recebe grande desfile de moda e a Deguste neste fim de semana; saiba tudo sobre o festival 

Agenda

Rua Teresa recebe grande desfile de moda e a Deguste neste fim de semana; saiba tudo sobre o festival 

Com programação gratuita, Festival ID:Rio acontece nesta sexta (1) e sábado (2) em Petrópolis

Nesta sexta-feira (1°), começa um dos principais eventos multiplataforma do estado em Petrópolis, o Festival ID:Rio. A festa reúne empreendedorismo, moda, música e gastronomia e tem como um dos principais destaques da programação na Cidade Imperial um super desfile no maior polo de moda do Rio de Janeiro, a Rua Teresa. E para te ajudar, listamos aqui tudo o que você precisa saber sobre o desfile!

Foto: Divulgação

Quando acontece?

O desfile, que contará com a presença de 25 marcas locais, será realizado no sábado (2), a partir das 18h, encerrando a programação do Festival ID:Rio em Petrópolis. Neste mesmo dia, mais cedo, acontece uma edição especial da Deguste no polo de moda, com venda de cervejas artesanais, produtos gastronômicos e muita música!

Foto: Divulgação

Como assistir?

Toda a programação do Festival, incluindo o desfile e as palestras no Teatro Imperial, é totalmente gratuita. Para isso, é preciso realizar uma inscrição prévia pela plataforma Sympla.

Foto: Divulgação

Onde acontece?

A ação será realizada em um estacionamento, localizado no n° 72 da Rua Teresa, onde está sendo preparada uma super estrutura para receber o evento.

Fotos: Arquivo Sou Petrópolis

Confira a programação completa: Rua Teresa recebe Festival ID:Rio 2024, com desfile de moda e palestras a partir desta sexta

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir