Connect with us

Estácio Petrópolis contrata professores para grade dos novos cursos técnicos

Educação

Estácio Petrópolis contrata professores para grade dos novos cursos técnicos

O prazo para entrega de currículos é até o dia 28 de fevereiro

A partir de março, a Estácio Petrópolis amplia seu portfólio e passa a oferecer cursos técnicos de nível médio. A iniciativa visa abrir novas oportunidades para quem busca uma formação prática. Para isto, a universidade está contratando professores nas áreas de Veterinária, Administração, Enfermagem, Informática, Segurança do Trabalho e Odontologia.

Foto: Divulgação

Requisitos

Entre os requisitos para se candidatar às vagas estão: ser especialista no segmento e ter bacharelado em um dos cursos especificados acima. É desejável que o candidato tenha experiência como docente ou no mercado em cargo de gestão, ter conhecimento ou interesse em metodologia ativa e sala de aula invertida, além de capacidade de comunicação expositiva e atualização e domínio de conhecimentos teóricos e práticos referentes ao tema.

É importante que a pessoa tenha disponibilidade para lecionar nos turnos da tarde e noite, conforme demanda da disciplina. O modo de trabalho é presencial, no campus da Estácio, que fica na Rua Bingen, nº 50, no bairro Bingen.

Como se candidatar?

Os interessados devem enviar currículo para arthur.jordao@estacio.br com cópia para solange.neves@estacio.br. O prazo de entrega para se candidatar é até o dia 28 de fevereiro.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir