Connect with us

Rua Teresa terá programação de Natal para toda a família neste mês em Petrópolis

Agenda

Rua Teresa terá programação de Natal para toda a família neste mês em Petrópolis

Lojas do maior polo de moda da cidade estão autorizadas a abrir às segundas-feiras e domingos

Falta pouco para uma das épocas mais festivas do ano, o Natal. Para celebrar a data, as lojas da Rua Teresa, em Petrópolis, estão enfeitadas e com promoções super especiais. E neste fim de semana, o maior polo de moda da cidade contará com diversas atrações do Natal do Sesc para toda a família.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

A expectativa é que o movimento cresça até a véspera do Natal e também nos dias seguintes, já na preparação para as festas da virada do ano.

Funcionamento no Natal

Além disso, grande parte das lojas aderiu à abertura nas segundas-feiras, no horário da manhã, e também aos domingos. A abertura é por adesão, ou seja, cada loja decide se abrirá ou não nestes dias.

“A ARTE apoia o funcionamento estendido como forma de atrair ainda mais os clientes. Sabemos o quanto esse final de ano é corrido e poder comprar em horários diferenciados pode acarretar um volume maior de vendas”, afirma a presidente da Associação da Rua Teresa, Denise Fiorini.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Natal do Sesc

No último final de semana, apresentações especiais da programação do Natal do Sesc animaram os visitantes. “Foi uma festa. Alegria e o clima afetuoso encantou. Para quem perdeu, vale aproveitar a programação desta semana e adiantar a compra dos presentes”, completa Denise Fiorini.

Confira a programação completa:

  • 08/12 – 13h – Fanfarrinha (Música)
  • 09/12 – 13h – Noel e os Duendes (Música)
  • 09/12 – 15h – Coral Sesc (Rua Aureliano Coutinho, 94, Walery)
  • 15/12 – 11h às 13h – Caixa Poética – O Menino e Rio (Literatura)
  • 15/12 – 13h – Cortejo Alto de Natal (Circo)
  • 16/12 – 13h – Cortejo Brincante – Auê da Graça (Circo)

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Abertura das lojas

A dica para petropolitanos e visitantes é conferir as informações de funcionamento da Rua no Instagram oficial da ARTE @ruateresaoficial e nas páginas das próprias marcas.

“O melhor presente está na Rua Teresa. Há opções para todos os gostos e as lojas estão preparadas com promoções e lançamentos especiais”, garante Denise Fiorini.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir