Connect with us

Pabllo Vittar, Zeca Pagodinho e Joelma estão confirmados para o Rock The Mountain 2024, em Itaipava

Agenda

Pabllo Vittar, Zeca Pagodinho e Joelma estão confirmados para o Rock The Mountain 2024, em Itaipava

Além destes, se apresentam no evento CPM22, Nação Zumbi e o Grande Encontro, com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Evento acontece nos dias 9, 10, 16 e 17 de novembro, no Parque de Itaipava e contará com mais de 100 artistas ao todo

Considerado um dos maiores festivais musicais do Brasil, o Rock The Mountain anunciou nesta quarta-feira (6) os primeiros artistas que se apresentarão na sua 9ª edição, em 2024. O evento acontecerá em dois finais de semana, nos dias 9, 10, 16 e 17 de novembro, no Parque de Itaipava, em Petrópolis. Confira o line up!

Fotos: Reprodução Instagram @gabrielrenne, @_patiguimaraes, @andersontorreess e @danieljanssens

Line up

Neste primeiro momento, foram confirmadas seis apresentações. São elas: Pabllo Vittar, Zeca Pagodinho, Joelma, CPM22, Nação Zumbi e o Grande Encontro com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.

Fotos: Reprodução Instagram @alceuvalenca, @elbaramalho e @jeffotoss

De acordo com a organização do evento, depois do Carnaval será lançado o line up completo, que contará com mais de 100 artistas e será composto por, pelo menos, 50% de cantoras femininas.

Confira a publicação:

Ingressos

A venda dos ingressos já começou, com valores a partir de R$ 334, e podem ser comprados clicando aqui para o primeiro final de semana e clicando aqui para o segundo final de semana.

#Dica: adicionando o código SOUPETROPOLIS na compra do ingresso, os seguidores da Sou ganham 10% de desconto.

Fotos: Reprodução Instagram @nacaozumbioficial e @munizleo

Na última edição do evento, que aconteceu em novembro de 2023, mais de 100 mil pessoas passaram pelo Parque de Itaipava. Mais informações podem ser encontradas no Instagram @rockthemountain.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir