Connect with us

9 lugares para passar o Natal e o Ano Novo em Petrópolis

Agenda

9 lugares para passar o Natal e o Ano Novo em Petrópolis

Para quem quer curtir as datas em meio à boa gastronomia e programações especiais

A cidade já está em clima de festa com o início da programação do Natal Imperial e do Natal do Sesc Quitandinha. E com as comemorações de fim de ano cada vez mais próximas, a Sou Petrópolis listou 9 locais para você aproveitar e se reunir com amigos e família celebrando os últimos dias do ano. Além disso, aproveitando também as atrações e atividades que acontecem em todo o município. Confira:

Locanda Bela Vista

O Locanda Bela Vista, em Itaipava, é uma boa opção para quem deseja passar a noite de Réveillon em meio a muito charme, requinte, boa música e comidas pra lá de saborosas. A festa all inclusive, com início previsto para às 21h, vai receber os convidados com o buffet Locanda, que oferece open bar e um menu especial exclusivo. A noite contará ainda com a apresentação do DJ Mau, além de um show com a banda Pablo e Bernardo, com um repertório especial para celebrar a chegada de 2024.

Endereço: Rua Joaquim Agante Moço, 157 – Itaipava

Valores e reservas: WhatsApp (24) 99305-2444

Mais informações: locandaoficial

Foto: Divulgação

Pousada Orquídea da Serra

O Ano Ano será recebido em grande estilo na Pousada Orquídea da Serra. Localizada no Centro Histórico, o local é perfeito para quem busca paz, descanso e praticidade. No dia 31 de dezembro, os visitantes irão desfrutar de um mesa de entrada, jantar refinado e sobremesas, além das bebidas para brindar 2024. Música ao vivo animará a pista de dança.

Endereço: Rua José Bonifácio, 435 – Centro

Valores e reservas: (24) 2247-9203 / WhatsApp: (24) 98137-7577

Mais informações: orquideadaserra_oficial  ou pousadaorquideadaserra

Foto: reprodução instagram @orquideadaserra_oficial

Casa Marambaia

Com um cenário emoldurado pelas belas montanhas da Serra dos Órgãos, a Casa Marambaia terá uma noite de Natal e véspera do Ano Novo especiais, que poderá ser desfrutada entre amigos e família. Nos dias 24 e 31 de dezembro, a partir das 20h, será servido um buffet com direito a bebidas. A última noite do ano, será embalada ao som do canto petropolitano Tibí. Toda a programação, inclusive as ceias, são abertas para hóspedes e não hóspedes.

Endereço: Rua Doutor Agostinho Goulão, 2.098 – Corrêas

Valores e reservas: WhatsApp: (24) 99965-2115

Mais informações: @casamarambaia

Foto: Leonardo Guimarães

Pousada Tankamana

Para quem busca refúgio em meio à natureza, a Pousada Tankamana preparou para o dia 24 de dezembro a ceia de Natal a la carteem, com menu de seis tempos, incluindo água, refrigerante, sucos, cerveja, vinhos e espumante. Crianças até 5 anos de idade desfrutam da ceia como cortesia. Já na noite de 31 de dezembro a ceia de Réveillon será com cardápio em buffet elaborados especialmente para a virada do ano. É necessário reserva antecipada de mesa.

Localização: Rua Aldo Gelli, s/n – Itaipava

Valores e reservas: WhatsApp (24) 2232-2900

Mais informações: @pousadatankamana

Foto: reprodução instagram @pousadatankamana

Solar do Império

O icônico e luxuoso Hotel Solar do Império também vai contar com ceia de Natal e Réveillon para hóspedes e não hóspedes. Além da gastronomia requintada, o hotel está localizado no coração de Petrópolis, perto das principais atrações do Natal Imperial.

Foto Divulgação

Endereço: Av. Koeler, 376 – Centro, Petrópolis

Valores e reservas: (24) 2103-3000 (ligação ou WhatsApp)

Mais informações: @hotelsolardoimperio

Casarão da Odin

Altamente aguardada, a celebração de Réveillon do Casarão da Odin promete uma virada inesquecível. Das 19h do dia 31 às 3h do dia 1º, o público terá acesso liberado às torneiras, bebidas, comida, além de entrar o ano com o show da banda River Raid e do DJ Rafael Justen. O cardápio terá volante, buffet estacionado, estação quente, sobremesas, bar de drinks e soft drinks!

Endereço: Rua Alfredo Pachá, 320 – Centro

Valores e reservas: WhatsApp: (24) 2245-9629

Mais informações: @casaraodaodin

Foto: Divulgação

Castelo de Itaipava

Já tradicionais na cidade, as festas de Natal e Ano Novo do Castelo de Itaipava não apenas estão confirmadas, como já têm ingressos à venda! Com buffet e bebidas all inclusive, os eventos estão em período de pré-venda pelo site Sympla. No caso do Natal Mágico do Castelo, o evento – que conta com chegada do Papai Noel – começa às 21h do dia 24 e vai até às 2h do dia 25; já o Réveillon tem início às 21h do dia 31 e vai até às 3h do dia 1º.

Endereço: Km 56 ao km 57,998 BR-040 – Itaipava

Valores e reservas: clicando aqui para o evento de Natal e aqui para o Réveillon.

Mais informações: @castelodeitaipava

Foto: Divulgação

Clube Petropolitano

O tradicional Clube de Petrópolis também terá o seu Réveillon. A festa no Clube Petropolitano terá open bar, buffet, shows ao vivo, apresentação da bateria da União da Ilha e espaço Kids. Os ingressos já estão à venda.

Endereço: Avenida Roberto Silveira, 82 – Centro

Valores e reservas: clicando aqui para o  Réveillon.

Foto: arquivo

Duas Torres

O Réveillon no Reino terá open bar, open food e música ao vivo para celebrar a chegada do Novo Ano. O embalo da pista fica por conta da Banda Hometown, Gus Monsanto e dj.

Endereço: Rua Padre Siqueira, 325 – Centro

Valores e reservas: @cervejariaduastorres

Foto: reprodução @cervejariaduastorres
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir