Connect with us

Natal do Sesc terá ‘videomapping’ natalino e atrações gratuitas para toda a família em Petrópolis

Agenda

Natal do Sesc terá ‘videomapping’ natalino e atrações gratuitas para toda a família em Petrópolis

Evento será marcado por decorações natalinas e apresentações musicais e culturais

O Natal Sesc RJ em Petrópolis conta com programação gratuita, aberta ao público e que inclui atrações musicais e culturais. Confira alguns destaques do evento, que vai até o mês de dezembro, no Sesc Quitandinha.

1. Decoração natalina

O acendimento da árvore de Natal de 23 metros de altura, no entorno do lago do Palácio Quitandinha, foi inaugurado no último sábado (11). Veja o vídeo do acendimento das luzes:

2. Apresentações musicais

Entre os destaques estão os shows do cantor e compositor Igor Oggy no dia 17 de novembro, da Banda Samuca e a Selva, no dia 18, e do músico El Pavuna no dia 25.

Foto: reprodução instagram @igor.oggy

3.  Apresentação literária

No sábado, 18 de novembro, ocorre a apresentação literária “Qual mentira vou acreditar”, ainda com data a ser definida. A programação também conta com a exposição “Da Kutanda ao Quitandinha”, alusiva aos 80 anos do Quitandinha. Abertura do projeto Sesc Argumenta com exibição audiovisual integrada a um espetáculo de música ao vivo acontece no dia 26 de novembro.

Foto: Divulgação Sesc RJ

4. Mostra de cinema

Do dia 5 a 10 de dezembro dentro da programação o público poderá contemplar  os filmes selecionados para o projeto. Ao longo do mês, 30 filmes serão exibidos em seis espaços no município. As exibições na cidade integram o circuito nacional, que chega a sua 6ª edição como uma das principais iniciativas de incentivo ao cinema independente no País. As sessões são gratuitas, e algumas terão mesas de debates após a exibição dos filmes.

Foto: divulgação Sesc

Saiba mais: Mostra Sesc de Cinema exibe 30 filmes gratuitos em seis espaços de Petrópolis neste mês

5. Etapa final do Circuito Sesc de Dança de Salão

O Circuito Sesc de Dança de Salão coloca o público da terceira idade na ativa o público idoso. A edição de 2023 do projeto teve início e o encontro especial de final de ano, em um grande baile, ocorre no dia 16 de dezembro, às 16h, Teatro Mecanizado.

Foto: reprodução site Sesc RJ

6. Videomapping

De 5 a 17 de dezembro a fachada do Palácio Quitandinha recebe o videomapping  com imagens que levarão o público à magia do Natal.

Foto: Divulgação Sesc RJ

 A programação completa será divulgada em breve nos canais oficiais do Sesc RJ.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir