Connect with us

Feirinha de Itaipava inaugura decoração especial de Natal

Cidade

Feirinha de Itaipava inaugura decoração especial de Natal

Caixa instragramável com Papai Noel é um dos destaques

A magia do Natal já está no ar e o público pode vivenciar o clima de fim de ano na Feirinha de Itaipava. Faltando apenas um mês para a data natal, o polo de moda inaugurou uma decoração especial, que tem como destaque uma grande caixa de presente instragramável. No espaço, os visitantes têm a oportunidade de eternizar momentos também com o Papai Noel.

Foto: Bruno Wanderley

“O Natal é uma das épocas mais especiais do ano e é claro que a Feirinha de Itaipava não poderia ficar de fora dessa importante celebração. Queremos proporcionar aos nossos visitantes uma experiência que possa ser registrada nas fotos e memórias, especialmente das crianças”, destaca o administrador da Feirinha, Sérgio G-tão.

Foto: Bruno Wanderley

O polo de moda, um dos principais da cidade de Petrópolis e da região, conta com quase 400 estandes. No local, o público pode garantir as compras de fim de ano, explorando uma ampla variedade de produtos para presentear familiares e amigos. Não é à toa que a mensagem “Feirinha de Itaipava: o melhor presente”, norteou a decoração natalina. Uma frase que reflete a atmosfera especial e a diversidade de opções que podem ser encontradas no espaço, como roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, acessórios, artigos para o lar, artesanato, produtos para pets e muito mais.

Estacionamento gratuito e espaços de alimentação

A Feirinha de Itaipava conta com estacionamento gratuito para os clientes,  com capacidade de 2 mil vagas. Além disso, o público também encontra diversas opções gastronômicas no polo de moda, que fica localizado na BR-040, KM 63.

Funcionamento especial de fim de ano

O espaço funciona na quinta e sexta-feira, das 10h às 18h, com alguns estandes abertos. Já no sábado, domingo e feriados, todas as lojas funcionam das 10h às 19h.

Com funcionamento especial de fim de ano, a Feirinha estará aberta todos os dias a partir de 6 de dezembro, das 10h às 19h. Mais informações podem ser obtidas no instagram  @feirinha_itaipava.

Veja também:

 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir