Connect with us

Confira o percurso da Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola em Petrópolis

Agenda

Confira o percurso da Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola em Petrópolis

Os caminhões da marca percorrerão a cidade no dia 3 de dezembro, às 18h30

O Natal em Petrópolis está recheado de atrações, dentre elas o Natal Imperial,Natal do Sesc, e a Caravana Iluminada da Coca-Cola. Os caminhões da marca percorrerão a cidade no dia 3 de dezembro, às 20h, e o trajeto foi divulgado nesta semana, confira.

Foto Divulgação/Melhores Destinos

A atração terá início no Pórtico do Quitandinha, na Avenida Ayrton Senna, seguindo pela General Rondon, Olavo Bilac, Cristóvão Colombo, Albino Siqueira, Rua Teresa, Dr. Sá Earp, Souza Franco, Caldas Viana, Rua do Imperador, Rua da Imperatriz, Rua Raul de Leoni, Avenida Ipiranga, Avenida Koeler, dando a volta na Praça da Liberdade pela Avenida Roberto Silveira, Avenida 7 de Abril, Montecaseros, Avenida Piabanha, Rua Carlos Gomes, e seguindo pelo Bingen, finalizando o trajeto no Pórtico do Bingen.

Cinco caminhões estarão representando mensagens de Natal, com ambientes instagramáveis, ilusionismo e dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel, além de outras ativações com inteligência artificial.

Foto Divulgação PMP

O Natal e a Coca-Cola

A Coca-Cola possui uma relação de longa data com a imagem do Papai Noel, após o primeiro uso dele em anúncios de Natal na década de 1920. Em 1931, a marca encomendou de Haddon Sundblom, um ilustrador de Michigan, imagens do Papai Noel que seriam usadas em novíssimos anúncios de Natal.

Essas imagens icônicas são sinônimos desta celebração mundial e as artes originais podem ser encontradas em galerias de arte pelo mundo todo.

Foto Divulgação PMP

A ideia das caravanas é cruzar as cidades do Brasil com os caminhões iluminados da marca com a realização de eventos celebrativos, cheios de atividades interativas, para reunir pessoas que irão dividir uma Coca-Cola com amigos e familiares com o espírito da generosidade e boa vontade espalhando magia por toda a região.

“A Caravana de Natal da Coca-Cola se tornou uma tradição deste período de festividade, reunindo famílias e comunidades para viverem juntas a magia do Natal. Esperamos poder encorajar as pessoas a abraçarem a magia das celebrações,” declarou Claudia Navarro, Vice-presidente de Marketing para a América Latina da Coca-Cola Company.

Para saber todas as iniciativas da campanha e os destinos das Caravanas de Natal pelo Brasil, acesse o site da campanha.

Foto Divulgação PMP

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir