Connect with us

Acendimento das luzes do Natal do Sesc acontece no dia 11 de novembro em Petrópolis

Agenda

Acendimento das luzes do Natal do Sesc acontece no dia 11 de novembro em Petrópolis

Abertura oficial do evento acontece no dia 24 de novembro; programação completa será divulgada em breve

Um dos eventos mais aguardados neste final de ano em Petrópolis é, sem dúvidas, o Natal do Sesc RJ. Para este ano, a já tradicional árvore no lago do Centro Cultural Sesc Quitandinha (CCSQ) já está sendo montada e a previsão é de que o acendimento das luzes natalinas no espaço aconteça no dia 11 de novembro.

Foto: Reprodução Instagram @xavigui

As informações foram divulgadas por Germano Valente, presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Petrópolis (SindTurismo) e conselheiro do Sesc RJ, durante uma mesa redonda no Petrópolis Business 2023, que aconteceu no próprio Palácio Quitandinha.

Neste ano, o evento será realizado em 26 cidades e a abertura oficial da programação em Petrópolis, com exposição de 80 anos do Palácio Quitandinha, será no dia 24 de novembro.

Edição 2022

No ano passado, o Natal do Sesc teve como tema “Viva a Esperança”, e contou com uma programação gratuita e aberta ao público, que incluiu atrações musicais e culturais, além de decoração em diversos espaços da cidade. A programação deste ano será divulgada em breve.

Veja também:

 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir