Connect with us

Caravana Iluminada da Coca-Cola percorre as ruas de Petrópolis no dia 2 de dezembro

Agenda

Caravana Iluminada da Coca-Cola percorre as ruas de Petrópolis no dia 2 de dezembro

O trajeto e horário ainda não foram divulgados

Em Petrópolis, o Natal é recheado de atrações como o Natal Imperial e o Natal do Sesc. E agora, mais uma delas foi confirmada, a Caravana Iluminada da Coca-Cola. Os caminhões da marca percorrerão a cidade no dia 2 de dezembro. O trajeto e horário ainda não foram divulgados.

Foto Divulgação/Melhores Destinos

Caravana anterior

Em 2022, a Caravana iniciou o percurso no pórtico da cidade, no Quitandinha, passando pelos bairros Castelânea e Alto da Serra, o Centro Histórico e o Bingen, onde foi finalizada a carreata.

Os caminhões tocaram a música natalina tema da campanha da empresa de refrigerantes (A Magia Acontece). Um dos carros, contou com a ceia entre o Papai e a Mamãe Noel (encenada por colaboradores da empresa).

Foto Divulgação PMP

O Natal e a Coca-Cola

A Coca-Cola possui uma relação de longa data com a imagem do Papai Noel, após o primeiro uso dele em anúncios de Natal na década de 1920. Em 1931, a marca encomendou de Haddon Sundblom, um ilustrador de Michigan, imagens do Papai Noel que seriam usadas em novíssimos anúncios de Natal.

Essas imagens icônicas são sinônimos desta celebração mundial e as artes originais podem ser encontradas em galerias de arte pelo mundo todo.

Foto Divulgação PMP

A ideia das caravanas é cruzar as cidades do Brasil com os caminhões iluminados da marca com a realização de eventos celebrativos, cheios de atividades interativas, para reunir pessoas que irão dividir uma Coca-Cola com amigos e familiares com o espírito da generosidade e boa vontade espalhando magia por toda a região.

“A Caravana de Natal da Coca-Cola se tornou uma tradição deste período de festividade, reunindo famílias e comunidades para viverem juntas a magia do Natal. Esperamos poder encorajar as pessoas a abraçarem a magia das celebrações,” declarou Claudia Navarro, Vice-presidente de Marketing para a América Latina da Coca-Cola Company.

Para saber todas as iniciativas da campanha e os destinos das Caravanas de Natal pelo Brasil, acesse o site da campanha.

Foto Divulgação PMP

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir