Connect with us

Itaipava recebe feira de moda sustentável, bem-estar e gastronomia neste feriadão

Agenda

Itaipava recebe feira de moda sustentável, bem-estar e gastronomia neste feriadão

Eco Villa May começa na quinta-feira (2) e vai até domingo (5). Entrada é gratuita

Itaipava vai receber neste feriadão a primeira edição da feira Eco Villa May. O evento começa na quinta-feira (2) e vai até domingo (5). A ideia da feira, que é uma edição especial do Eco Brechó Park, é reunir moda sustentável, bem-estar e gastronomia de qualidade em um espaço central em Itaipava. A expectativa é de que o evento atraia 1.500 pessoas por dia. A entrada é gratuita.

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis

Ao todo, 14 estandes vão participar da feira, onde o público poderá conferir roupas novas e ressignificadas, produtos artesanais únicos e tatuagens personalizadas, além da gastronomia que é uma atração à parte durante o evento. A feira será embalada ainda por muita música, com o DJ Renier, e é uma opção para a toda a família, adultos, crianças e até os pets, uma vez que o Villa May é um espaço Pet Friendly.

“A ideia é que a feira proporcione uma experiência única e memorável para os visitantes, sendo uma opção para quem é engajado com causas sustentáveis e de bem-estar e que vai estar em Petrópolis neste feriadão”, disse Marcelus Fassano, um dos organizadores do Eco Villa May ao lado de Ana Mayworm, fundadora do grupo EcoPark.

Entre os estandes participantes estão: Kokonut, Tia Cau Espaço Holístico, Estande de Papelaria, Do Terra, Espuma e Art, Clementina Café, Pipoca Imperial, Santo Brechó, Rosa Flora, Ecobrechó Collab Store e o Projeto Araras. Na área da gastronomia, participam o Camarão em Penca, Zai Sushi, Quitéria, Duckbill, Sucré, Cozy e Gaiatri. O evento também terá a presença da cervejaria artesanal Alter.

Sobre o Villa May

O Villa May é um projeto de arquitetura moderna, localizado no coração de Itaipava. A ideia deste conceito “mall” é oferecer uma experiência única que engloba o que há de melhor em gastronomia, serviços e entretenimento na região. Com ambientes integrados e seguros, amplo estacionamento e espaçosas lojas, o Villa May foi projetado para atender a todas as necessidades de uma família.

Pra anotar aí:

Primeira Feira Eco Villa May

Quando: 2 a 5 de novembro, das 9h às 21h

Onde: Villa May Itaipava – Estrada União e Indústria, nº 10.290

Entrada gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir