Connect with us

Empresa de internet leva inovação e vantagens a quem for ao Petrópolis Business nesta semana

Negócios

Empresa de internet leva inovação e vantagens a quem for ao Petrópolis Business nesta semana

Visitantes poderão conhecer a evolução da tecnologia no stand da FSI 360, durante os quatro dias de evento, no Palácio Quitandinha

Uma internet que garante velocidade e estabilidade é fundamental no atual cenário onde a comunicação virtual e o home office estão cada vez mais presentes. Pensando nisso, chega este mês a Petrópolis a evolução da empresa FSI TELECOM. Agora, então: FSI 360, que será apresentada no Petrópolis Business, o maior evento de negócios do interior do Rio de Janeiro.

Foto: divulgação

A empresa já atua no mercado há 8 anos e atende mais de 7 mil assinantes, sendo hoje, referência de internet em Petrópolis. Com abrangência de ponta a ponta na cidade, a FSI 360 chega a todos os bairros e distritos da cidade, com a rede totalmente de fibra óptica. 

FSI 360 no Petrópolis Business

Durante os quatro dias do Petrópolis Business, de 26 a 29 de outubro, no Palácio Quitandinha, o público poderá acompanhar as inovações da tecnologia, no stand da FSI 360, situado dentro do setor de tecnologia do Tech Summit 2023. Conteúdos games, experiência de automação e novos planos também serão oferecidos aos visitantes.

Foto: divulgação

“Trouxemos o que há de mais moderno para o evento. Vamos demonstrar o futuro da banda larga que é de altíssima velocidade, chegando a 10 vezes mais rápidas do que as bandas comerciais disponíveis atualmente. O público conhecerá a automação comercial, que será um hall dos nossos serviços para os próximos meses, além das tecnologias e das suas evoluções com os produtos de alta velocidade’’, diz Nelson Lundgren, diretor de tecnologia da FSI 360. 

Sorteios e vantagens para os participantes do evento

Além de ficar por dentro do futuro da tecnologia, os visitantes que passarem pelo stand poderão participar do sorteio e concorrer a prêmios. O primeiro é 1 PS5, cadeira gamer e 1 ano de internet gratuita. O segundo é um ano de serviço gratuito oferecido pela empresa. 

Foto: divulgação

Serviços

Interessados em conhecer os planos oferecidos pela FSI 360 ou então a proposta da empresa podem entrar em contato pelo site, pelo telefone (24) 2020-8990/ WhatsApp (24) 2020-8990, ou então na loja física em Petrópolis, que fica na Estrada União e Indústria, nº 10337, sala 117 – Itaipava. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h. Acompanhe também pela rede @fsi360ia

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio da FSI 360
FSI 360 no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir