Connect with us

Festival de Cinema de Petrópolis terá festa oficial com a presença de artistas e produtores

Agenda

Festival de Cinema de Petrópolis terá festa oficial com a presença de artistas e produtores

Festa Red Carpet vai acontecer no dia 25 de novembro, no Locanda Centro Histórico. Ingressos estão à venda.

A festa oficial do 8º Festival de Cinema de Petrópolis será em grande estilo, no dia 25 de novembro, no Locanda Centro Histórico e promete conectar artistas, produtores e público em uma noite emocionante. A Festa Red Carpet tem capacidade para 400 pessoas, sendo que 300 ingressos estão sendo disponibilizados para o público. Os convites já estão à venda.

Foto: divulgação

Conexão com o cinema

O evento é uma oportunidade de promover uma conexão entre o público apaixonado por cinema e os talentosos artistas e produtores que dão vida às telas. Este encontro também sublinha a importância vital de eventos culturais locais. Ao reunir amantes do cinema e os criativos por trás das câmeras, a festa vai celebrar as realizações cinematográficas, mas também fomenta uma rede de apoio e inspiração. DJs renomados agitam o festival.

Foto: divulgação

“Essa interação entre o público e os profissionais do cinema não só enriquece a experiência dos espectadores, mas também fortalece a comunidade cinematográfica local, estimulando discussões, colaborações e novas perspectivas. É nesses encontros que nasce a magia do cinema, criando laços duradouros entre aqueles que criam e aqueles que apreciam, transformando uma simples noite de festa em uma celebração profunda da criatividade e da paixão pelo mundo do cinema”, explica Marcelus Fasano, organizador do evento.

Ingressos à venda

Os ingressos para a Festa Red Carpet estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente pelo site. Os convites custam, neste primeiro lote tem valor promocional e custam o R$ 80 feminino e o R$ 90 masculino.

Pra anotar aí

Festa Red Carpet

Quando: 25 de novembro (sábado)

Onde: Locanda Centro Histórico, Petrópolis

Horário: das 22h às 03h

Ingressos: pelo site

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir