Connect with us

[Dia das Crianças] petropolitana de 4 anos encanta com publicidade de marcas locais

Cidade

[Dia das Crianças] petropolitana de 4 anos encanta com publicidade de marcas locais

Os trabalhos que a Sofia vem fazendo com as marcas estão sob a orientação adequada e o cuidado dos pais

No Dia das Crianças, estamos acostumados a celebrar a infância com brincadeiras, presentes e muita diversão. Mas Sofia, de apenas 4 anos, já vem mostrando muito carisma em trabalhos de divulgação para marcas da cidade.

Mesmo muito nova, ela já surpreende as pessoas com a sua dicção e um vocabulário bem extenso para a sua idade, se expressando muito bem e com interesse por vários temas.

Fotos: divulgação

Trabalhos para marcas petropolitanas

Sofia começou aparecer nas redes sociais após uma prima que trabalha com divulgações, chamar para uma oportunidade de trabalho em uma marca local para uma data comemorativa.

A mãe, Rozalia Rocha, conta que a filha ficou super empolgada em trabalhar com vídeos e fotos e o resultado foi excelente. “Dali em diante, sempre que surgem divulgações em que ela se encaixa, nós a levamos e acompanhamos tudo de perto.

Os trabalhos que a Sofia vem fazendo com as marcas, sob a orientação adequada e o cuidado dos pais, podem permitir que a criatividade e o talento da pequena se desenvolva ainda mais.

Rozalia destaca que os trabalhos tem sido uma oportunidade de diversão e desenvolvimento de sua filha. “Quando ela chega nos locais para fazer vídeos e fotos, é pura alegria e curiosidade de logo começar. Isso ajuda muito no estímulo e na criatividade pessoal,” comenta.

Talento diferenciado

Com 1 ano e 4 meses, Sofia já começou a falar. Desde pequena, sempre demonstrou ser uma criança extremamente comunicativa e cativante, todos que a conhecem, elogiam esse lado carismático. A mãe diz que em qualquer lugar que ela chega, já se apresenta e faz amizades com facilidade.

“Com pouca idade, ela já sabe escrever o nome completo, sabe todo o alfabeto e adora falar os números e as cores em inglês. Músicas como “Tempo Perdido e “Quase sem Querer” do Legião Urbana, são as favoritas dela. Ela é diferenciada,” ressalta.

Fotos: divulgação

Segundo a família, outro fato curioso da Sofia é que desde nova ela tem interesse e curiosidades sobre diversas situações e consegue repassar para outras pessoas de uma forma muito detalhada.

Com tanto talento desde pequena, Rozilia destaca que os trabalhos de Sofia tem ajudado no convívio, na disciplina e no comportamento da filha.”Está sendo uma experiência muito legal para ela e para nós que acompanhamos. Com certeza ela vai guardar essas experiências para a vida,” diz.

De acordo com a família, no próximo ano, Sofia já estará em idade escolar e estão procurando uma escola que estimule mais ainda essas características dela.

“Temos a certeza de que ela terá um futuro brilhante pela frente e procuramos ensinar valores como respeitar o próximo, ser honesta, educada e confiar na sua própria capacidade. É a nossa princesa e influenciadora mirim”, destaca Rozilia.

Veja também:

 

 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir