Connect with us

Rua Teresa promove Fashion Day com brindes, música e novidades nesta sexta e sábado em Petrópolis

Agenda

Rua Teresa promove Fashion Day com brindes, música e novidades nesta sexta e sábado em Petrópolis

Durante o evento, serão oferecidos serviços gratuitos para os visitantes, como massagens, design de sobrancelhas e corte de cabelo, além de shows musicais e distribuição de brindes nas lojas participantes

Nesta sexta-feira (15) e sábado (16), o polo de moda da Rua Teresa promoverá o Fashion Day, um evento para atrair novos visitantes e dar ainda mais visibilidade às novas peças das marcas já consagradas da Rua. A iniciativa é da Associação da Rua Teresa (ARTE), que promete trazer muitas novidades.

Fotos: Henry Kappaun

“Tivemos uma experiência ótima no último Fashion Day. As lojas puderam dar destaque às novas coleções, planejar ações especiais e fidelizar clientes. Neste ano, não será diferente. Além de moda, teremos música, alegria e surpresas”, afirmou a presidente da ARTE, Denise Fiorini.

Serviços gratuitos

O evento contará com a participação do Senac que, por meio de uma parceria com a ARTE, vai propiciar alguns serviços gratuitos para os visitantes, como massagens, design de sobrancelhas e corte de cabelo. Os cupons que darão direito aos serviços serão disponibilizados exclusivamente nas lojas associadas da ARTE.

Vale esclarecer que as pessoas que não tiverem disponibilidade de usufruir dos serviços do Senac nos dias do Fashion Day poderão agendar o atendimento na sede do próprio Senac em outro dia.

Programação

E é claro que a música não ficaria de fora do evento. Na sexta (15), se apresentam a dupla Duas em Ponto e o cantor Matheus Phelipe. Já no sábado (16), é a vez das bandas V2 e The Walkman’s.

Fotos: Reprodução Instagram

Brindes

Para chamar ainda mais atenção dos petropolitanos e visitantes, as lojas participantes estão planejando ações específicas como a distribuição de brindes e, claro, caprichando na decoração, com destaque para os lançamentos da nova coleção primavera/verão.

Mais novidades sobre o evento, programação e funcionamento das lojas podem ser conferidas no Instagram @ruateresaoficial.

Pra anotar aí

Fashion Day

Onde: Rua Teresa

Quando: sexta (15) e sábado (16)

Mais informações: @ruateresaoficial

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir