Connect with us

Com entrada gratuita, festival de motos acontece em outubro no Parque de Itaipava

Agenda

Com entrada gratuita, festival de motos acontece em outubro no Parque de Itaipava

Moto Fest será nos dias 6, 7 e 8 de outubro e contará com exposições, shows, food trucks e muito mais!

O Parque Municipal de Itaipava vai receber nos dias 6, 7 e 8 de outubro o Petrópolis Moto Fest, evento que promete reunir motociclistas e amigos para curtir o fim de semana. Além de exposições de motos de diferentes marcas e estilos, o evento, com entrada gratuita, será uma opção de entretenimento e lazer para toda a família.

Fotos: Divulgação e Arquivos Sou Petrópolis

Entre as atrações já confirmadas estão shows de rock, DJs, área gastronômica – com food trucks, expositores locais, lojas temáticas, cerveja oficial do evento, cervejas artesanais, troféus para motoclubes e motogrupos, exposições de motos e gincanas. O evento é realizado pelo Amigos da Cultura Motociclista em Petrópolis (ACMP) e tem apoio do Fúria sobre Rodas.

Idealizador do evento, Marco Pereira diz que o Moto Fest não é apenas um encontro de motos, mas uma experiência única para todos os amantes das duas rodas. “É um evento para reacender a paixão pelas motocicletas e celebrar a união, aventura e camaradagem”, diz.

Importância turística

O Moto Fest promete ainda aquecer a economia local, atraindo turistas de outras cidades e estados para curtirem o encontro em Petrópolis. Com isso, traz para a cidade o destaque como um destino vibrante e diversificado, movimentando os setores de turismo, comércio e serviços. Não será permitido camping e preparo de churrasco nas instalações do Parque de Itaipava.

Pra anotar aí

Petrópolis Motofest

Quando: 6, 7 e 8 de outubro, das 11h à meia-noite

Onde: Parque Municipal de Itaipava – Estrada União e Indústria, 10.000, Itaipava

Entrada gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir