Connect with us

Circuito Imperial de Automobilismo vai até este domingo em Petrópolis

Agenda

Circuito Imperial de Automobilismo vai até este domingo em Petrópolis

Evento conta com exposições e desfiles de carros antigos pelas ruas do Centro Histórico

A 2ª Edição do Circuito Imperial de Automobilismo vai até este domingo (3) em Petrópolis. O evento conta com exposição de carros antigos, desfiles no Centro Histórico, palestras, área de alimentação e muito mais!

Foto: Divulgação

Espaços

O Centro de Cultura Raul de Leoni contará com exposição de miniaturas, fotografias, palestras de pilotos renomados, talk shows, filmes sobre automobilismo, troféus históricos e utensílios usados por pilotos. Na Praça da Águia, ficará a praça de alimentação.

Desfile

Neste domingo, os carros antigos participantes estarão em exposição na Avenida Tiradentes, das 9h às 18h. E, a partir das 11h, acontece o já tradicional desfile de carros antigos.

Cerca de 200 carros irão percorrer o traçado original do circuito, divididos em quatro baterias, saindo da Av. Tiradentes e passando pela Rua da Imperatriz, Obelisco, Rua do Imperador, Praça da Inconfidência, Rua Floriano Peixoto, Rua Alberto Torres, Av. Ipiranga e a chegada na Catedral São Pedro de Alcântara.

Serão duas voltas por bateria, totalizando 6,4 km. Finalizando o evento, serão realizados três pits stops reais em frente à Catedral, feitos pelas equipes da Stock Car participantes.

Fotos: Divulgação

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no Instagram @circuitoimperialautomobilismo.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir