Connect with us

Circuito Imperial de Automobilismo terá van para transporte gratuito de clientes da Rua Teresa

Cidade

Circuito Imperial de Automobilismo terá van para transporte gratuito de clientes da Rua Teresa

Disponibilizado pela ARTE, veículo terá embarque e desembarque na Catedral de São Pedro de Alcântara, das 10h às 17h, no sábado (2)

Entre os dias 1º e 3 de setembro, Petrópolis vai receber a 2ª Edição do Circuito Imperial de Automobilismo e a Associação da Rua Teresa (ARTE), uma das patrocinadoras do evento, disponibilizará uma van gratuita para atrair ainda mais visitantes.

Foto: Divulgação

O veículo terá embarque e desembarque na Catedral de São Pedro de Alcântara, das 10h às 17h, no sábado (2).

Brindes

No final de semana, a Rádio JB FM fará uma cobertura especial do circuito e, ainda, organizará a “Parada Obrigatória na Rua Teresa”: em alguns locais selecionados, a equipe da rádio vai fazer a distribuição de brindes especialmente para os clientes, como adesivos e blocos.

Sobre o 2ª Edição do Circuito Imperial de Automobilismo

O evento vai reunir carros antigos com homenagens a marcas e pessoas que fizeram história no automobilismo petropolitano e mundial. A abertura será no dia 1º de setembro na Fábrica São Pedro de Alcântara.

O Centro de Cultura Raul de Leoni também fará parte da programação com exposição de miniaturas, fotografias, palestras e filmes. Na Praça da Águia ficará a praça de alimentação.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir