Connect with us

Som Petrô vai reviver os clássicos dos anos 70, 80 e 90 em festa na véspera de feriado em Petrópolis

Agenda

Som Petrô vai reviver os clássicos dos anos 70, 80 e 90 em festa na véspera de feriado em Petrópolis

Festa que animava a juventude petropolitana nas décadas passadas chega a sua 51ª edição no dia 6 de setembro, no Clube Petropolitano

Presente em Petrópolis desde 1972, o Som Petrô chega a sua 51ª edição neste ano. A festa, que promete levar os visitantes em uma viagem no tempo para as décadas de 70, 80 e 90, acontece na próxima quarta-feira (6), véspera do feriado de 7 de setembro, no Clube Petropolitano.

Fotos: Divulgação

Noite tradicional petropolitana

Até o final da década de 90, o Som Petrô animava a juventude petropolitana nas “domingueiras”, que aconteciam toda semana. Quem frequentava a casa na época conta que cerca de 1,5 mil pessoas passavam por lá para cantar, dançar e se divertir com os amigos.

Em 2005, os DJs João Mignon, Mario Pupila e Carlinhos Tardioli criaram um evento de resgate ao clássico Som Petrô, que recordava as músicas dos anos 70, 80 e 90 para aquela geração que amadureceu e tinha o prazer de curtir essas músicas de flashback.

Desde 2017 a festa tem o reforço também de Walmyr Sá, que era o proprietário do equipamento de som da época e completou o quarteto de DJs originais do Som Petrô.

Foto: Divulgação

Agora em edições periódicas, o evento convida também algumas bandas, com repertório que remeta às décadas passadas, para participar do festival. Neste ano, além do quarteto de DJs, a Banda Chilli promete arrasar com uma apresentação incrível.

“O evento busca reunir aquelas pessoas que fizeram antigas amizades e, por conta do destino, não encontram os velhos amigos há tempos, ou que apenas querem celebrar a vida. É uma festa para pessoas de todas as idades que apreciam uma ótima música”, comenta DJ Carlinhos Tardioli, um dos organizadores.

Fotos: Divulgação

Ingressos

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos por R$ 35 no primeiro lote e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:

Café Carioca: Rua Irmãos D’Ângelo n° 119, Centro

Eletrônica Teffé: Rua Barão de Teffé n° 23, Centro

Clube Petropolitano: sede social Av. Roberto Silveira n° 82, Centro

Fotos: Divulgação

Pra anotar aí:

51ª Som Petrô

Quando: 6 de setembro

Onde: Clube Petropolitano – Avenida Roberto Silveira, número 82, Centro

Ingressos: R$ 35

Mais informações: (24) 98851-1360

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir