Connect with us

Referência em mobiliário, Saccaro inaugura loja em Itaipava

Cidade

Referência em mobiliário, Saccaro inaugura loja em Itaipava

Em Itaipava, a marca é comandada por um grupo de empresários da área de design e decoração, em um amplo showroom com mais de 500m²

De volta para terras cariocas, a Saccaro inaugurou, no dia 10 de agosto, sua nova loja em Itaipava, em Petrópolis. A marca, presente no mercado há mais de 75 anos, é referência em mobiliário de alto padrão e objetos de decoração.

Em parceria com designers renomados e novos talentos, a Saccaro ganha destaque ainda pela sofisticação e brasilidade de suas peças, que trazem uma grande variedade de materiais exclusivos e inovadores

Fotos: Arquivo Sou Petrópolis

Em Itaipava, a marca é comandada por um grupo de empresários da área de design e decoração, em um amplo showroom com mais de 500m², localizado no bairro mais nobre da cidade. A loja faz parte do novo Shopping Itaipava Soho, que conta com variedade de nomes do universo da arquitetura e construção.

Para os sócios Carolina Leite e Hélio Fazolato, a expectativa para o retorno da Saccaro no Rio de Janeiro é positiva e inspiradora. “É uma marca que já está muito enraizada no coração fluminense e a conquista do novo espaço na Região Serrana nos incentiva muito”, afirmam.

Fotos: arquivo Sou Petrópolis

A Saccaro Itaipava surge com o objetivo de atender o público de alto padrão, tanto da serra carioca, quanto de toda a capital do Rio de Janeiro. Os empresários acrescentam ainda planos de expansão da marca nos próximos anos por todo o estado.

A loja fica no 2º andar do Shopping Soho, na Estrada União e Indústria – 9785, em Itaipava.

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com patrocínio de Saccaro
Saccaro no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir