Connect with us

Fábio Porchat se apresenta em Itaipava em setembro

Agenda

Fábio Porchat se apresenta em Itaipava em setembro

Apresentação do stand up “Histórias do Porchat” acontece no dia 14 de setembro, às 19h, no Centro de convenções da Granja Brasil

O fenômeno da internet e da TV, ator e comediante Fábio Porchat estará em Petrópolis em única apresentação do seu stand up “Histórias do Porchat” no dia 14 de setembro, às 19h, no Centro de convenções da Granja Brasil, em Itaipava.

Foto: Divulgação

No espetáculo, o artista retorna com novas histórias que prometem muitas risadas da plateia. São contadas várias situações já vividas por ele em suas inúmeras viagens pelo mundo. Momentos que vão desde uma massagem na Índia, encontro com gorilas, safáris na África, e até dor de barriga no Nepal.

Ao longo de sua carreira e viagens, Fábio acumulou várias experiências, dando muito material para ser explorado no teatro, TV e cinema. A ideia da peça é divertir, aliviar um pouco da pressão dos últimos anos de pandemia e rir.

“É uma maravilha poder estar de volta no teatro, com gente de verdade na frente. As pessoas estão precisando sorrir. Por isso, resolvi fazer um espetáculo sem polêmica para geral ficar dando risada durante uma hora, esquecendo os problemas da vida, e, justamente, poder extravasar coletivamente. Rir junto, todo mundo, gargalhar; então é uma maravilha poder contar minhas histórias e ver que elas conseguem fazer o público sair do lugar comum”, conta.

Pra anotar aí:

Stand up com Fábio Porchat

Onde: Centro de Convenções Granja Brasil – Estrada União Indústria, 9153, Itaipava

Quando: 14 de setembro, às 19h

Ingressos: R$ 60 (meia)/R$ 120 (inteira)

Estacionamento no local

Mais informações e vendas de ingresso no site 

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir