Connect with us

Ator petropolitano vive personagem na oitava temporada de Reis, série da Record TV

Cultura

Ator petropolitano vive personagem na oitava temporada de Reis, série da Record TV

Marcelo Filho faz o personagem Joiada na produção

O ator petropolitano Marcelo Filho estreou na oitava temporada da série Reis, na Record TV, vivendo Joiada, um dos guerreiros de Davi. Joiada é filho de Benaia (Angelo Coinbra), que é braço direito do Rei. Sua mãe é Ariela (Cristiana Galvão) e a irmã, Abisague (Bárbara França).

Fotos: Ulisses Netto e Reprodução Instagram @marcelorfilhoo

Enredo

“Reis” conta a história de Israel do momento em que o último juiz, Samuel, é usado por Deus para guiar o Seu povo, até a queda de Jerusalém, causada pelos exércitos da Babilônia. A oitava temporada, intitulada ‘A Consequência’, começou a aprofundar os conflitos entre Davi e seus filhos.

O personagem de Marcelo cresce ao longo desta temporada e promete surpresas na sequência, com uma nova temporada que tem previsão de estreia ainda para este ano. Este é o terceiro projeto do qual o ator participa na emissora. Ele já viveu Rafael em ‘Topissíma’ e também o Príncipe Siquém em ‘Gênesis’, ambas na Record, emissora que trabalha desde 2019.

“Estou muito feliz em dar vida ao Joiada, ele me desafia muito como ator. Acredito que seja o primeiro personagem adulto que eu faço, com grandes responsabilidades na trama. Bem diferente dos meus outros dois personagens que fiz na emissora”, disse Marcelo.

Experiência

Para o ator, viver Joiada é uma experiência nova, tanto durante as preparações, quanto em cena. Isso porque, para ele, a experiência está fazendo com que aprenda coisas novas, inclusive, perca alguns medos.

“Com esse personagem eu estou tendo preparações diferentes. Estou fazendo preparações de montaria para aprender a cavalgar, também tenho aula de espada para aprender a guerrear e manusear uma espada de verdade. Eu nunca tinha participado de uma aula de montaria, inclusive tinha medo de cavalo. Perdi esse medo nessas aulas”, contou o ator.

Fotos: Reprodução Instagram @marcelorfilhoo

Sobre o ator

Marcelo Filho tem 24 anos e é natural da cidade de Petrópolis. Começou a carreira aos 15, tendo se apaixonado pelo teatro logo cedo, passou por diferentes escolas de teatro do Rio de Janeiro. Marcelo Filho também já estrelou em outras obras de renome como “Meu passado me condena 2” ao lado de atores como Fábio Porchat e Miá Melo, “Júpiter” com Rafael Vitti e “Malhação, viva a diferença”, por exemplo.

Acompanhe o ator nas redes sociais @marcelorfilhoo.

Fotos: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir