Connect with us

Artistas petropolitanos se apresentam no Rock The Mountain, em Itaipava

Agenda

Artistas petropolitanos se apresentam no Rock The Mountain, em Itaipava

Evento acontece neste fim de semana e contará com shows de nove artistas e grupos de Petrópolis, dentre eles o Trixma e Duas em Ponto

O Rock The Mountain acontece neste mês, no Parque de Exposições, em Itaipava. Mais de 40 artistas se apresentarão no festival, dentre eles, alguns petropolitanos.

No palco Coreto Petrópolis, organizado pela produtora Maracutaia, Mabi, Taruíra, Forró do Aguinaldo, Metabrisa e Trixma performam nos sábados (5 e 12), e Duas em Ponto, Clube da Montanha, Manteiga de Cacau e Home Grow, no domingo (6 e 13).

Foto Divulgação

Honra em representar a cidade

Pablo Reizinger é um dos integrantes da boyband Trixma, formada também por Junior Stutzel e Lucas Oliveira. Para ele, estar representando os artistas da cidade no evento é uma grande honra. No show, o grupo apresentará os singles do novo EP autoral chamado “Matrix”, incluindo o lançamento exclusivo dessa semana “Eu Não Sou de Ninguém”. A performance também contará com covers de pop e funk.

“Estivemos no Rock The Mountain na última edição e ficamos imaginando como seria legal estar lá mostrando nosso trabalho, pouco tempo depois recebemos o convite. Nossa expectativa é que o público goste do show que estamos preparando, temos ensaiado bastante e que a gente consiga transmitir a mensagem do nosso novo trabalho”, comenta.

Foto: Divulgação

Ótima surpresa

O Duas em Ponto é formado por Bárbara Paiva e Jéssica Fones. Com 12 anos de trabalho, o grupo lançará seu primeiro álbum 100% autoral com 11 faixas inéditas em dezembro. No Rock The Mountain, a dupla apresentará alguns de seus sucessos, músicas inéditas e covers. Dentre as faixas escolhidas para o set estão “Choque de tensão”, “O jeito que a gente faz” e um mashup de rock.

“Nós já tínhamos comprado os ingressos para ir como público e poucos dias depois a Maracutaia entrou em contato com a gente para sermos uma das atrações do palco Coreto. Estávamos no intervalo de um show, demos um pulo na cadeira, foi uma surpresa. Estamos muito ansiosas, nosso show vai ser às duas em ponto pra fazer jus ao nosso nome. A gente espera, além do nosso público, atingir as pessoas que vem de diferentes estados para curtir o festival”, declara Bárbara

Foto: Divulgação

Programação

  • Sábados (5 e 12)

14h – Mabi

16h15 – Taruíra

18h30 – Forró do Aguinaldo

20h45 – Metabrisa

23h – Trixma

  • Domingos (6 e 13)

14h – Duas em Ponto

16h15 – Clube da Montanha

18h-30 – Manteiga de Cacau

20h45 – Home Grow

Para saber mais sobre todos os artistas petropolitanos que se apresentarão no festival, confira a matéria: Rock The Mountain terá palco para artistas de Petrópolis; festival acontece em novembro

Foto Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir