Connect with us

Universidade em Petrópolis oferece oficinas gratuitas para estudantes de Enfermagem

Educação

Universidade em Petrópolis oferece oficinas gratuitas para estudantes de Enfermagem

As aulas são destinadas a alunos de cursos técnicos ou de graduação de qualquer instituição de ensino

O curso de Enfermagem da Estácio Petrópolis promove uma série de oficinas gratuitas voltadas para alunos desta especialidade, tanto os da área técnica quanto de graduação de qualquer instituição de ensino. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através deste link ou na hora, no dia de cada encontro. São cursos livres com certificação.

Foto: Divulgação

Oficinas

Entre as oficinas práticas estão: Mentoria e desenvolvimento profissional, dia 19 de julho; Questões comentadas – ENADE – 26 de julho; Atuação em Urgência e Emergência, 2 e 3 de agosto; e Interpretação de exames laboratoriais e ECG, dias 9 e 10 de agosto.

Já o cronograma das aulas no Laboratório de Enfermagem é composto pelas seguintes aulas: Consulta Saúde da Criança, em 14 de julho; Consulta em Pré- natal, dia 18 de julho; Consulta Saúde do Idoso, 20 de julho; Consulta IST, 28 de julho; Consulta Adolescente, 04 de agosto; e Curativos, 11 de agosto.

“Os alunos serão divididos em duas turmas. A primeira, da 14h às 17h e a segunda, das 17h às 20h”, explica a coordenadora do curso de Enfermagem da Estácio Petrópolis, Daniela Vogel de Souza.

A Estácio Petrópolis fica na Rua Bingen, nº 50, no Bairro Bingen. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2233 5539.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir