Connect with us

1ª edição do Festival Teen de Talentos acontece neste mês em Petrópolis

Agenda

1ª edição do Festival Teen de Talentos acontece neste mês em Petrópolis

Podem participar jovens de 12 a 18 anos nas categorias de dança, canto e teatro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 18 de julho

A 1ª edição do Festival Teen de Talentos acontece durante este mês de julho em Petrópolis. Iniciativa da ONG Ampla Visão, do Espaço Gênesis de Artes (EGA) e da ORES Petrópolis, o evento visa dar luz aos jovens talentos escondidos, em especial, nas periferias da cidade.

Fotos: Taz André Fotografia/Reprodução Facebook EGA – Espaço Gênesis de Artes Ltda.ME

Como se inscrever?

O concurso é dividido em três categorias, dança, teatro e canto, e contará com três etapas, sendo duas delas eliminatórias e a última, a fase final. Podem participar do festival jovens de 12 a 18 anos.

Para se inscrever, basta entrar em contato com a Sol, uma das organizadoras da iniciativa, pelo WhatsApp (24) 99228-0602. As inscrições e a participação são totalmente gratuitas, e podem ser realizadas até o dia 18 de julho.

“Nosso intuito é dar oportunidades para os talentos escondidos na cidade. Queremos abrir portas e, até mesmo, motivar os participantes a buscarem seus objetivos e correrem atrás dos seus sonhos”, comenta Sol, criadora da ONG Ampla Visão.

Foto: Divulgação

A Ampla Visão

O Instituto Beneficente Ampla Visão, atua no bairro Duarte da Silveira em diversas frentes, levando oportunidade para crianças, jovens e adultos em vulnerabilidade social

A ONG conta com aulas de balé, banda marcial, cooperativa de mulheres com oficina de costura, biblioteca comunitária, festas em datas comemorativas como Páscoa, Dia das Crianças e Natal, além do tradicional Baile das Debutantes, que dá uma festa de 15 anos para jovens que não tiveram oportunidade de tê-la.

Foto: Divulgação

O trabalho do Ampla Visão pode ser acompanhado em @amplavisão.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir