Connect with us

Marca que transforma guarda-chuvas em roupas pode ser encontrada na Bauernfest, em Petrópolis

Compras

Marca que transforma guarda-chuvas em roupas pode ser encontrada na Bauernfest, em Petrópolis

A Relevo, marca petropolitana reconhecida nacionalmente, está com uma barraca na Rua Alfredo Pachá, um dos principais palcos da Festa do Colono Alemão

Criada pela designer de moda Juliana Pinto, a Relevo é uma marca de roupas petropolitana conhecida por transformar guarda-chuvas quebrados ou em desuso em peças diversas. E durante a 34ª da Bauernfest, que acontece até o dia 9 de julho, os produtos estarão disponíveis para os visitantes.

Fotos: @relevostore

Onde fica?

O stand da Relevo fica na Rua Alfredo Pachá, um dos principais palcos da Festa do Colono Alemão, junto à barraca de coleta seletiva de reciclagem da Comdep, em frente a Fábrica da Bohemia.

O espaço funciona de terça a sexta, das 18h às 22h, e no sábado e domingo, das 14h às 23h.

Como ajudar?

A doação de guarda-chuvas quebrados ou que não estão mais em uso podem ser feitas no stand da Relevo, mas a marca também aceita doações a qualquer momento. Para saber mais, basta entrar em contato pelo Instagram @relevostore.

Fotos: @relevostore

A Relevo

Criada em 2018, a Relevo conquistou um investimento de R$ 400 mil ao participar da sétima temporada do programa de empreendedorismo do Sony Channel, Shark Tank Brasil e também já foi notada pelo Jornal Nacional, que veiculou uma matéria sobre a marca petropolitana em abril deste ano.

Em junho, foi lançada a nova coleção, que conta com capas de chuva, camisetas de algodão orgânico, casacos puffer, colete puffer e bolsas diferenciadas e funcionais, além dos clássicos corta vento.

Fotos: @relevostore

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir