Connect with us

Petropolitana que transforma guarda-chuvas quebrados em roupas participa do Shark Tank BR

Cidade

Petropolitana que transforma guarda-chuvas quebrados em roupas participa do Shark Tank BR

Juliana Pinto, idealizadora da Relevo, aparece no próximo episódio do programa, que vai ao ar no dia 1° de setembro, às 21h30, no Sony Channel

A sétima temporada do programa de empreendedorismo da Sony, Shark Tank Brasil, estreou nesta quinta-feira (25). E Petrópolis está marcando presença nesta edição do programa com a designer de moda, que  transforma guarda-chuvas quebrados em roupas, Juliana Pinto.

Criada em 2018, a marca é destaque na moda sustentável em Petrópolis. “Saber que a Relevo, que nasceu na faculdade, está crescendo como empresa e ganhando visibilidade é muito relevante pra mim e para todas as pessoas que me acompanharam desde o início”, diz Juliana.

Foto: Divulgação Shark Tank Brasil / @sharktankbrasiloficial / @sonychannelbr

Juliana conta que já tentou participar do programa a dois anos atrás e, finalmente, neste ano, deu certo. “Participar do Shark Tank é uma realização profissional enorme. E saber que agora ela vai ser vista a nível nacional e internacional também, é um sonho e incentivo para inovar cada vez mais”, acrescenta.

Relevo na Bauernfest

A Relevo está participando da Bauernfest, que acontece até este domingo. “Estamos fazendo a campanha do guarda-chuva. Então se alguém tiver para doar, pode retirar um desconto nas peças. Estamos na Bauer até domingo, com peças limitadas”, informa.

Fotos: Divulgação Relevo

Os produtos podem ser encontrados na tenda da consciência ambiental, que fica entre o palco e o Palácio de Cristal, ao lado direito do jardim.

A doação de guarda-chuvas quebrados ou que não estão mais em uso podem ser feitas a qualquer momento, e não só na Bauer. Para saber mais, basta entrar em contato pelo Instagram @relevostore.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir