Connect with us

9 filmes para assistir nos cinemas de Petrópolis neste fim de semana

Agenda

9 filmes para assistir nos cinemas de Petrópolis neste fim de semana

Para se programar e curtir!

As estreias de “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, “Ruby Marinho – Monstro Adolescente” e “Os Aventureiros – A Origem (Pré-Venda)” são as atrações das telinhas de Petrópolis nesta semana. E para quem curte e ainda não conferiu seguem em cartaz: “A Pequena Sereia”, “Que horas eu te pego?”, “Transformers: O Despertar das Feras”, “Homem-Aranha: Através Do Aranhaverso” e “The Flash”. Veja a lista completa dos filmes para assistir nos cinemas da cidade!

Transformers: O Despertar das Feras

Transformers: O Despertar das Feras traz mais uma aventura épica pelo universo dos transformers. Ambientada nos anos 1990, o filme apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons.

Foto: Reprodução

Onde assistir? 

Cine Show Petrópolis: Compre aqui

  • Dublado: 21h

A Pequena Sereia

Ariel é uma curiosa sereia que deseja experimentar a vida em terra firme e, contra a vontade de seu pai, visita a superfície. Ariel se vê em uma inesperada jornada de autodescoberta ao encontrar um príncipe, uma bruxa do mar e um novo mundo incrível.

Foto: divulgação

Onde assistir?

Cine Show Petrópolis: Compre aqui.

  • Dublado: 14h, 15h10, 16h40

Cinemaxx Mercado Estação: Compre aqui.

  • Dublado: 14h20

Homem-Aranha: Através Do Aranhaverso

Miles Morales está de volta para o próximo capítulo da saga Aranhaverso; uma aventura épica que vai transportar o protetor em tempo integral do Brooklyn e amigão da vizinhança Homem-Aranha através do multiverso, para unir forças com Gwen Stacy e um novo time de Pessoas-Aranha para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham encontrado.

Foto: Reprodução

Onde assistir?

Cine Show Petrópolis: Compre aqui.

  • Dublado: 15h40, 18h15

Cinemaxx Mercado Estação: Compre aqui.

  • Dublado: 14h35

Cine Itaipava: Compre aqui.

  • Dublado: 15h30

The Flash

Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?

Foto: Reprodução

Onde assistir?

Cine Show Petrópolis: Compre aqui

  • Dublado: 18h20, 21h20

Cine Itaipava: Compre aqui

  • Dublado: 15h30

Elementos

A trama segue as aventuras de uma dupla improvável, Ember e Wade, em uma cidade onde os moradores do fogo, água, terra e ar vivem juntos. A faiscante jovem e o garoto tranquilo estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto eles realmente têm em comum.

Onde assistir?

Cine Show Petrópolis: Compre aqui

  • Dublado: 14h10,  16h25, 18h40

Que horas eu te pego?

Uma jovem falida é contratada para namorar um adolescente introvertido e socialmente desajeitado, que está se preparando para a faculdade.

Onde assistir?

Cine Show Petrópolis: Compre aqui

  • Dublado: 21h10

Indiana Jones e a Relíquia do Destino

Indiana Jones e o Chamado do Destino passa em 1969, onde o já conhecido arqueólogo e aventureiro americano vivido por Harrison Ford vive no cenário da Corrida Espacial. Jones está preocupado com o fato de o governo dos Estados Unidos ter recrutado ex-nazistas para ajudar a vencer a União Soviética na competição para chegar ao espaço.

Onde assistir?
Cine Show Petrópolis: Compre aqui
  • Dublado: 14h50, 17h50
  • Legendado: 19h45,  20h50

Cine Itaipava: Compre aqui

  • Legendado: 18h20

Ruby Marinho – Monstro Adolescente

A doce e desajeitada Ruby Marinho, de 16 anos está desesperada para se encaixar na Oceanside High, mas na maioria das vezes ela se sente invisível. Ela está impedida de sair para a praia porque sua supermãe superprotetora a proíbe de entrar na água. Mas quando ela quebra a regra, Ruby descobre que ela é descendente direta das rainhas guerreiras Kraken e está destinada a herdar o trono de sua avó comandante, a Rainha Guerreira dos Sete Mares. O Kraken jurou proteger os oceanos do mundo contra as sereias vaidosas e famintas por poder que lutam com o Kraken há eras. Há um grande e imediato problema com isso: a nova garota bonita e popular da escola, Chelsea por acaso é uma sereia. Em última análise, Ruby precisará abraçar quem ela é e se esforçar para proteger aqueles que ela mais ama.

Onde assistir? 

Cine Show Petrópolis: Compre aqui

  • Dublado: 15h20, 15h30, 17h25 19h20, 19h45

Os Aventureiros – A Origem (Pré-Venda)

Luccas Neto, sua irmã Gi e seus amigos Vitória, Pedro e Jéssi não faziam ideia do que estava por vir na excursão da escola. Quando Luccas decide invadir o laboratório do recém desaparecido cientista Honório Flacksman, o grupo é sugado para um portal que os leva para outra dimensão – a Cidade da Alegria. Lá, eles são abordados por Catarina, chefe dos Guardiões, protetores da Cidade. Ela os interroga, suspeitando que estejam envolvidos no recente sumiço do mapa das Pedras do Poder – artefatos místicos que dão poderes aos “escolhidos” – , mas logo entende que eles só querem voltar para casa. Desbravando a nova dimensão, encontram o cientista num esconderijo na floresta. Honório construiu uma máquina que pode ser a solução, mas que precisa de uma grande fonte de energia. Luccas o convence que devem usar as Pedras do Poder e Honório convida Megan, outra cientista (e lutadora) que também está à procura das Pedras e tem uma cópia do mapa. Nessa aventura, repleta de charadas e armadilhas, Megan trai o grupo e revela suas verdadeiras intenções: roubar as Pedras para acabar com a alegria da Cidade. A coragem do grupo é desafiada, mas juntos encontram as Pedras, que os transformam em “OS AVENTUREIROS”. Em uma batalha final, quando os amigos entendem que a união é o que os torna mais fortes, se transformam em “SUPER AVENTUREIROS” e, enfim, conseguem derrotar Megan e salvar a Cidade da Alegria.

Onde assistir? 

Cine Show Petrópolis: Compre aqui

  • Dublado: 14h40, 16h30, 17h50

**Aviso: a programação informada pelos estabelecimentos pode sofrer modificações.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir