Connect with us

Trabalhando na Bauernfest, casal de Petrópolis faz chá revelação inusitado durante o evento

Cidade

Trabalhando na Bauernfest, casal de Petrópolis faz chá revelação inusitado durante o evento

Idealizadores da marca Brownie do Ton reuniram amigos e familiares no Palácio de Cristal para viver esse momento especial

O casal petropolitano Caroline Rizzo e Meton Soares descobriu durante um chá revelação inusitado, feito nesta terça (27), que são pais da Sophie. Empreendedores e trabalhando dia e noite na Festa do Colono Alemão, o casal não pensou duas vezes na escolha do local para registrar esse momento especial: o chá aconteceu durante a Bauernfest.

Foto: Adriana Kochem

Caroline está no terceiro mês de gestação e o resultado do exame de sangue sobre o sexo do bebê ficou pronto na véspera da abertura da Festa do Colono Alemão. “Pensamos em revelar no primeiro dia da Bauer. Mas resolvemos deixar para essa semana, devido ao grande movimento do público”, diz a mãe.

Escolha do Palácio de Cristal

Fundadores da marca petropolitana Brownie do Ton, pelo terceiro ano na festa, o casal já havia planejado o chá para ser realizado no Palácio de Cristal. “Um dos motivos é porque estamos trabalhando direto no evento e o Palácio tem um significado muito grande na nossa vida, praticamente é a nossa segunda casa. Já que coincidiu do resultado sair na época da Bauer, fazia todo sentido reunirmos nossos familiares lá. Não cogitamos outro lugar”, coloca Carolina.

Revelação

A revelação do sexo do bebê foi feita pela fumaça na cor rosa e teve a presença do, agora, filho mais velho do casal, Nicolas, de 4 anos, familiares, amigos e, claro, do público que comemorou junto. “Foi uma alegria só. O único que sabia era o padrinho do meu filho, que foi quem buscou o resultado. Tinha os petropolitanos, os turistas, todo mundo vibrou com a gente”.

O nascimento da Sophie está previsto para janeiro e a mamãe já faz planos para a próxima Bauernfest. “Ela estará aqui com a gente, com certeza!”.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir