Connect with us

Bauernfest começa a ser montada nesta segunda e trânsito sofre alterações em Petrópolis

Agenda

Bauernfest começa a ser montada nesta segunda e trânsito sofre alterações em Petrópolis

Rua Alfredo Pachá, no Centro de Petrópolis, funcionará em meia pista a partir desta segunda-feira (12)

A montagem das barracas da 34ª edição da Bauernfest, a Festa do Colono Alemão, já começou no Palácio de Cristal. Por causa disso, a Rua Alfredo Pachá, no Centro de Petrópolis, funcionará em meia pista a partir desta segunda-feira (12).

Foto: Serra Drone

A Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) orienta os motoristas a utilizarem rotas alternativas e comunica que o estacionamento rotativo da Rua Alfredo Pachá também não funcionará.

No total, serão 65 barracas, espalhadas pelos três locais da festa: Palácio de Cristal, Praça da Liberdade e Alfredo Pachá, com espaços para a venda de comida tradicional alemã, cervejas artesanais, chope e artesanato.

Foto: Edgar Pujol

A Bauernfest

A 34ª Bauernfest começa no dia 23 de junho e vai até o dia 9 de julho, com programação especial em homenagem aos colonizadores germânicos. Já no primeiro dia, o evento contará com apresentações de grupos folclóricos no Palácio de Cristal e show na Praça da Liberdade (Dichtergarten – Jardim dos Poetas), além da sangria do primeiro barril de chope.

Fotos: @mathiasrj e @soupetropolis

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir