Connect with us

Cefet Petrópolis abre concurso público com três vagas para professor

Educação

Cefet Petrópolis abre concurso público com três vagas para professor

Inscrições vão até o dia 22 de junho. Solicitação da isenção de taxa vai até esta quinta (8)

O Cefet/RJ divulgou, nesta terça (6), o edital do concurso público para seleção de professores. O processo seletivo é para preenchimento de vagas para o quadro permanente das oito unidades da instituição. Em Petrópolis, foram disponibilizadas três vagas, duas para a área da Matemática (Ensino de Matemática) e uma para Computação (Programação/Algoritmos).

Foto: Divulgação

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas de 7 a 22 de junho pelo site do Cefet/RJ. Os interessados deverão preencher o formulário e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00. Os candidatos inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição nos dias 7 e 8 de junho.

O concurso será realizado em três etapas: prova escrita (eliminatória e classificatória), prova pública de aula (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). O conteúdo programático será divulgado nesta quarta-feira (7).

A prova escrita será realizada em julho e a prova pública de aula em agosto. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 1º de setembro. Acesse o edital e seus anexos clicando aqui.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir